Penteado Boxeadora 2020: Passo a Passo, FOTOS e Dicas

Popularizado pelas irmãs Kardashian, o penteado boxeadora 2020 já virou tendência entre as mais descoladas do mundo da moda. O visual que saiu do styling esportista, ganhou um look mais urbano e jovial, e agora o penteado boxeadora 2020 conquistou as ruas.



É só ver que as celebridades, como Kylie Jenner, Beyoncé, Taís Araújo e Katy Perry aderiram às tranças, também chamadas de boxer braids. A tendência é deixar a trança bem alinhada e firme mas também pode ser uma boa fazer aquele penteado boxeadora mais despojado.

Penteado boxeadora 2020

Penteado boxeadora 2020

Por isso, conheça os melhores penteados de boxeadora e aprenda a fazer em casa, seguindo nossas dicas. Vamos lá?



Como fazer a trança boxeadora?

Para fazer a trança boxeadora você só vai precisar de um pente com ponta fina, elásticos e grampos. É muito simples e dá aquele look bem leve e descontraído, perfeito para adolescentes.

Mas se você já passou dessa fase, pode apostar nas boxer braids também, pois as tranças ficam lindas e oferecem um aspecto mais jovial. Portanto, vamos aprender a fazer esse penteado boxeadora 2020 agora mesmo!

Passo a passo da trança boxeadora

1. Com os cabelos limpos e secos, divida as mechas em duas usando o pente de ponta fina;

2. Prenda uma das mechas para conseguir trabalhar as tranças na primeira mecha;

3. Separe três mechas de cabelo da parte da frente e na espessura de sua preferência. Quanto mais grossa, maior será o trançado;

4. Passe a mecha do meio (2) por baixo da mecha (1);

5. Pegue a mecha (3), passe por cima da mecha (1) e por baixo da mecha (2);

6. Desça a mecha (2) por baixo da mecha (1).

Fazendo essa sequência, inclua uma quarta mecha e repita os passos para obter sua boxer braids. Quanto mais apertadas, mais firmes as tranças ficarão na cabeça.

Agora, finalize a trança amarrando os elásticos nas suas pontas e colocando grampos ao longo dos cabelos. Uma dica para evitar o frizz e deixar o trançado perfeitinho é usar um spray fixador.

Além de alinhar os fios, a trança pode durar mais tempo. Veja o tutorial em vídeo para entender melhor e ver o resultado final:

Penteado boxeadora 2020 em cabelo curto

Mesmo para quem tem cabelos curtos, o penteado boxeadora 2020 fica uma graça. Só é necessário usar mais grampos e elásticos, talvez aderir a uma boxer braid semelhante à trança embutida, em caso de madeixas muito curtas.

✓ Veja mais penteados:

Penteado boxeadora em cabelo cacheado

Os cachos, por serem mais volumosos que os cabelos lisos, precisam de um truque para funcionar a boxeadora!

É aconselhável, portanto, usar produtos que umedeçam as madeixas, como creme de pentear, pois, dessa forma, o penteado boxeadora 2020 em cabelo cacheado ficará mais ajustado.



Penteado boxeadora em cabelo crespo

A regra aqui é a mesma dos cabelos cacheados: umedecer os fios para reduzir o volume e facilitar a adesão da trança boxeadora.

Seja em cabelo curto ou longo, quem quiser mudar de visual em 2020 não tenha medo de investir no penteado boxeadora em cabelo crespo.

Penteado boxeadora 2020 com franja

O penteado boxeadora fica perfeito em quem tem franja também! Basta separar a franjinha das demais mechas e, assim, começar a fazer sua trança. Os fios que sobram na frente dão um charme a mais para quem fizer o penteado boxeadora 2020 com franja.

✓ Conheça as tendências que estão fazendo sucesso:

Como fazer trança boxeadora com jumbo?

Você cortou os cabelos muito curtos e se arrependeu, ou está passando por uma transição capilar e gostaria de alongar os fios? Então você precisa conhecer a técnica do jumbo!

Jumbo é um material de fibra sintética muito semelhante aos cabelos naturais. Você pode aplicar a trança boxeadora com jumbo da mesma cor que os seus fios ou até optar por tons coloridos. Isso vai depender do tamanho da sua ousadia, claro!

Portanto, depois dessas dicas, fotos e tutoriais, fique agora com o passo a passo da aplicação da trança boxeadora com jumbo no vídeo abaixo!

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário