Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

As máquinas de cortar cabelo estão sendo bastante procuradas por aqueles que desejam fazer o seu próprio corte, por isso, é sempre bom ver o top 10 melhores máquinas de cortar cabelo em 2021. É importante que antes de comprar, você procure por informações referentes ao top 10 melhores máquinas de cortar cabelo em 2021. Pensando nisto, listamos neste post as 10 melhores máquinas. Continue nos acompanhando para conferir! 



 

Com a máquina de cortar cabelo, é possível mudar o seu visual na comodidade da sua própria casa. Hoje em dia, existem inúmeras opções para uso doméstico, e com os mais diferentes preços. Porém, nem todas elas proporcional o resultado esperado ou tem boa durabilidade. 



É necessário escolher bem a funcionalidade da máquina, pois há algumas que oferecem versão multitarefa de cortar cabelo e outros pelos, como barba, e outras destinadas apenas para uma das funções. 

Independentemente da sua escolha, vale super a pena investir em um bom modelo, que dure um bom tempo e lhe ofereça bons resultados. 

Ao longo deste post, trouxemos as top 10 melhores máquinas de cortar cabelo em 2021. Iremos te ajudar a fazer um bom investimento e escolher a melhor máquina que oferece todas as funções que você procura. Então não perca tempo e continue nos acompanhando! 

Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

A seguir, confira os top 10 melhores máquinas de cortar cabelo em 2021:

1 – Cadence Master Cut

A Cadence Master Cut é uma máquina de cortar cabelo considerada simples e barata, sendo ideal para quem procura por um modelo para ser usado eventualmente. Podemos encontrá-la com preços variados a partir de R$ 30,00, o que reflete um modelo extremamente simples. 

Ela possui uma boa pegada e consegue garantir as principais necessidades do consumidor. A mesma é equipada com motor de 10W, 3 pentes, alavanca reguladora e lâmina inoxidável. Desse modo, sendo a primeira dentro o top 10 melhores máquinas de cortar cabelo em 2021.

2 – GA.MA Italy GM 590

A GA.MA Italy GM 590 já possui um preço mais elevado que o modelo anterior. Ela é ideal para quem procura uma máquina que ofereça um resultado profissional. Equipada com motor magnético, ela entrega maior desempenho, e  possui ainda 4 pentes intercambiáveis, que proporcionam diferentes tipos de cortes.

3 – Philips HC3420/15

A marca Philips é considerada uma das melhores neste segmento e possui variadas opções disponíveis no mercado. A HC3420/15 é uma das suas melhores, sendo ideal para aqueles que buscam um produto diferenciado. 

Confira mais detalhes da máquina:

  • Potência: 5W;
  • Pentes: 1 pente com 13 regulagens;
  • Peso: 520 gramas;
  • Botão regulador;
  • Lâmina inoxidável.

4 – Philco Titanium Pro PCR01

A Plhico também é uma das marcas fortes neste segmento. Ela lançou o modelo Titanium Pro PCR01 que conta com lâminas de titânio. Com elas, há uma maior resistência, melhor precisão de corte, além de permanecerem afiadas por mais tempo. 



5 – Wahl ChromStyle

Esse modelo possui um design super moderno e uma qualidade incrível. Um diferencial dessa máquina é a sua bateria com chip inteligente, não sendo necessário ligá-la à tomada para usá-la. Além disso, conta com display LED com indicador de carga e lâminas inoxidáveis de alta precisão. 

6 – Wahl Legends

A Wahl é referência neste segmento, sendo super indicada para uso profissional. Ela possui um moto super potente, dando mais velocidade ao corte. Sabe aquele efeito degradê? Fica super estiloso com a Legends. 

7 – Wahl Magic Clip
Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

Assim como já mencionamos anteriormente a Whal é uma das marcas referências neste segmento. Seu modelo Magic Clip é equipado com motor V9000 que garante uma maior potência e cortes ainda mais rápidos. 

8 – Wahl Cord Cordless
Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

A linha cord cordless da Whal garante praticidade de uso. Ela é uma máquina de cortar cabelo sem fio, extremamente leve e que tem até 60 minutos de autonomia de funcionamento. 

9 – Philco Aqua Titanium


Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

Essa máquina é totalmente a prova d’água, podendo ser usada em cabelos molhados e até mesmo durante o banho. Sua lâmina é feita de titânio, o que garante a longa durabilidade quando usada corretamente.

10 – Philips HC3505
Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

Com um bom custo-benefício, o modelo HC3505 da Philips é extremamente potente, com 22 watts, sendo ideal para usos mais exigentes. Assim, entrando para o top 10 melhores máquinas de cortar cabelo em 2021. Seu único pente possibilita até 13 ajustes de altura, permitindo a realização de diversos cortes. 

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2021

Recomendados Para Você: