Penteados

Penteados Simples 2020: Passo a Passo e FOTOS

Quem nunca acordou com um cabelo rebelde e não achou um penteado que funcionasse, não sabe o que é sufoco! No entanto, agora você pode contar com os penteados simples 2020 para cabelos lisos, cacheados ou crespos. E não importa se o seu cabelo é curto ou longo, pois sempre haverá penteados simples 2020 que sejam perfeitos para você.

Penteados simples 2020

Neste post você confere fotos de modelos incríveis para você fazer em casa um penteado simples e bem rápido. Vamos lá!

Penteados Simples para cabelos cacheados 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Depois que surgiu a chapinha, muitas meninas de cachos passaram a alisar os fios com o objetivo de deixá-los mais alinhados. Mas você não precisa “castigar” suas madeixas para arrumar os cabelos, pois é possível fazer penteados simples 2020 para cabelos cacheados.

Um penteado simples para cachos é aquele com as laterais presas, deixando os fios enrolados em destaque. Para deixar os cachos mais definidos, vale apostar em creme para pentear ou na prancha modeladora (caso não seja natural).

Penteados Simples 2020 para cabelos lisos

Se tem cacheada alisando os cabelos, por outro lado, tem meninas de cabelo liso enrolando os fios para dar volume. Não à toa, pois muitas vezes o cabelo liso pode vir acompanhado de pouco volumoso. 

No entanto, existem penteados simples para cabelos lisos

que garantem volume e não são difíceis de fazer. Um bom penteado para cabelo liso é aquele no qual se amarra parte do cabelo para trás, quase no topo, deixando o restante solto.

Veja algumas fotos para se inspirar!

Penteados Simples 2020 para cabelos crespos

Assim como os cabelos cacheados, é muito simples fazer penteado para cabelo crespo. Nesse caso, dá para abusar de grampos e lenços para caprichar no visual.

✓ Se inspire com mais penteados:

E engana-se quem pensa que os penteados simples para cabelos crespos param por aí. Um penteado jovial que tem feito sucesso é o space bun – também chamado de double bun – e o famoso afro puff. Eles consistem, respectivamente, em dois coques no topo da cabeça e um coque apenas com efeito pompom.

Penteados Simples para cabelos curtos

Cabelo curto também merece um penteado que ajude a realçar a nuca e a evidenciar o tronco. Além disso, usar joias e maquiagem também ajuda a compor o look.

Por isso, os penteados simples para cabelos curtos 2020 não precisam ser certinhos, até porque o efeito bagunçado é puro charme. E se o seu corte de cabelo for joãozinho, melhor ainda! Um acessório e, pronto!

Penteados Simples para Festa 2020

Após um dia intenso de trabalho você lembrou de um convite para uma festa da amiga da tia da sua mãe, e o problema é não ter tempo para ir ao salão. Como faz?

✓ Veja as 10 melhores hidratações caseiras para cabelo

O negócio é aderir aos penteados simples 2020 para festa, desde o rabo de cavalo estiloso até o coque meio bagunçadinho. E esses penteados valem para a festa de formatura, aniversário ou casamento, viu?

Penteados Simples para crianças

Lembra dos lacinhos que nossas mães, tias e avós insistiam em usar em nossos cabelos quando éramos crianças? Pois elas continuam fazendo parte de penteados simples infantil 2020.

✓ Conheça ainda, os cortes de sucesso:

Contudo, não é preciso se limitar as clássicas maria chiquinhas para conseguir fazer lindos penteados simples para crianças, isso porque agora os laços fofinhos podem incrementar o look de outras maneiras. Veja só!

Passo a passo para fazer penteados simples

Viu como tem penteado simples 2020 para todos os tipos de cabelos e até para festa? Escolha o que melhor fica bem em você e aposte em acessórios que valorizem sua beleza.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago