Luzes em Morenas: 35 Fotos e Modelos!

As luzes em morenas são excelentes opções para mulheres que querem mudar o visual dos cabelos sem ter que mexer no comprimento. Porém, essa técnica causa dúvidas nas mulheres que ficam incertas se as luzes em morenas ficam realmente legais e são um caminho bom a ser seguido. Hoje, vamos dar algumas dicas de como não errar a mão nessa técnica e também traremos dezenas de fotos para você se inspirar!



1

Luzes em Morenas

Alguns dos questionamentos que a maioria das mulheres tem quando pensam em luzes em morenas são: será que combina com meus cabelos escuros? Será que vai estragar os fios? Quais são os tons ideais? Continue lendo para conferir nossas dicas.

Luzes em Morenas: combina mesmo?

Sim, combina! As luzes em morenas ficam ótimas, basta encontrar uma coerência nos tons escolhidos. A ideia é deixar o visual sempre o mais natural possível, assim, evitando marcas grosseiras nos Cabelos com Mechas principalmente para evitar uma dependência exagerada de manutenção.



O tom de pele também é algo que deve ser observado na hora de fazer luzes em morenas. Caso a pele seja mais amarelada, tons dourados ficam ótimos. Para os outros tons de pele, tons de mel são costumam ser boas opções.

É preciso tomar cuidado com os tons acinzentados, já que eles podem criar um aspecto exagerado e fazer com as luzes acabem predominando e assim a mulher perderá suas características de morena. A ideia é apenas iluminar os fios, valorizando o que já é bonito, sem exageros.

2

Luzes em Morenas: em qual técnica devo investir?

Há algumas técnicas de luzes que ficam melhor em morenas. A seguir, confira quais são elas:

Mechas californianas: nessa técnica, as pontas do cabelo ficam mais marcadas e mais claras. Muitas famosas aderiram à técnica nos últimos anos e, hoje, é uma das mais populares quando o assunto é iluminar as madeixas.

37

Ombré hair: nessa técnica, os cabelos ficam com um aspecto sombreado nas pontas. A diferença entre essa técnica e a técnica das mechas californianas é que o ombé hair cria uma espécie de degradê nos fios.

The Helping Hand Of Los Angeles Mother's Day Luncheon

Mechas: uma das técnicas mais antigas e mais usadas, que tem grande popularidade entre as mulheres. A ideia é criar luminosidade verticalmente através de pequenas mechas pintadas da raiz até as pontas. Os fios ficam bem marcados e o cabelo fica bastante iluminado.

36

Sombré hair: essa é uma das técnicas mais recentes para criar luzes. Com base no ombré hair, o sombré hair tende a proporcionar um resultado mais suave. O clareamento geralmente é feito com tons bem próximos a cor original dos cabelos, criando um efeito bastante natural e difuso.

3

Luzes em Morenas: Galeria de Fotos

Nossa galeria de fotos de hoje é bastante especial. Selecionamos nada mais nada menos do que 35 fotos de luzes em morenas para você enlouquecer!

Antes de se aventurar na sua próxima mudança capilar, lembre-se sempre de consultar seu cabeleireiro e certificar-se de que seus fios estão saudáveis e conseguirão passar pela mudança sem grandes entraves. Além disso, oriente-se também sobre como cuidar dos fios após a mudança.

Agora é só curtir nossa galeria e se inspirar!



4 34 505509525GG004_Teenage_Muta 32PHILADELPHIA, PA - SEPTEMBER 30:  Actress Sofia Vergara watches members of the Philadelphia Eagles and New York Giants warm up before the start of their game at Lincoln Financial Field on September 30, 2012 in Philadelphia, Pennsylvania.  (Photo by Rob Carr/Getty Images)(EXCLUSIVE ACCESS) <> 25 Park on March 3, 2011 in New York City.29 28 27 26 25 24 23Portrait of an attractive young model posing21 20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5

Recomendados Para Você:

4 Comments

  1. Vanessa
  2. TACY
  3. aparecida

Adicionar Comentário