Corte de Cabelo Cacheado em Camadas 2020: Tendência e FOTOS

O corte de cabelo cacheado em camadas 2020 pode ser o melhor amigo da mulher de cachos. Pois, ajuda na distribuição do volume e mostra melhor o comprimento dos fios. A escolha por corte de cabelo cacheado em camadas 2020 é muito frequente, e não é à toa. Conheça formas lindas de aderir ao estilo.



Corte de Cabelo Cacheado em Camadas 2020

Corte de Cabelo Cacheado em Camadas 2020

Corte de cabelo cacheado em camadas 2020

A técnica de corte de cabelo cacheado em camadas 2020 é feita dividindo todo o cabelo em volumes, conforme seu comprimento. E cortando as pontas em diferentes níveis de altura.

Sendo que o fim do cabelo deve ser maior, e as mechas da frente, por exemplo, ficam menores. Quando soltos, a mistura de comprimentos dão ainda mais movimento pros fios e controlam o seu volume.



Corte de Cabelo Cacheado em Camadas  Cabelo Cacheado em Camadas 2020 Cabelo Cacheado em Camadas

O corte é super indicado para quem gosta de uma franja lateral ou um franja na altura da testa, que costuma ser mais tradicional. E acredite, o modelo pouco altera o comprimento original dos fios, mas é ótimo para tirar as pontas secas.

✓ Saiba tudo sobre texturização capilar 

Normalmente, a cabeleireira penteia os fios todos para frente ou para cima e corta as pontas na altura solicitada pela cliente. O ideal, para que as pontas secas e duplas sejam eliminadas, é cortar pelo menos 3 dedos do comprimento.CorteCacheado em Camadas 2020

Tenha referências do que gostaria de fazer, isso também ajuda a conseguir o efeito mais próximo do que você gostaria. Investir em pontas repicadas também pode ser uma boa, ajuda a dar mais movimento pros cachos.

Corte de cabelo cacheado em camadas 2020 curto

Buscando por ideias de corte de cabelo cacheado em camadas 2020 curto? Aqui você encontra algumas opções bem legais, podendo adaptar conforme suas necessidades e o formato dos seus fios.

✓ Veja ainda, como fazer transição capilar

A dica é sempre buscar por fotos em que tenham cabelos parecidos com os seus. Dessa forma, as chances de sucesso crescem. No modelo curto, o corte em camadas fica bem próximo do Long Bob, o queridinho dos últimos tempos.



Na hora do corte o mais comum é que os fios estejam molhados, facilitando a visão do profissional. Por consequência, os cachos ficam soltos e o comprimento se altera. É legal pensar nisso antes de passar a tesoura.

✓ Confira outros cortes de cabelo para meninas 2020

Já que depois, quando os fios estiverem secos, os cachos voltam ao seu formato original e o cabelo como um todo diminuí. Esse detalhe é importante principalmente se você é daquelas que faz o corte em casa.

De uns tempos para cá, o corte curto tem feito o maior sucesso no meio feminino. Demonstra autenticidade, jovialidade e é uma super tendência. Por isso, vale a pena entrar nessa moda.

Cabelo Longo Cacheado em Camadas

Como é difícil manter os fios longos, dependendo do seu crescimento isso pode demorar um pouco. Mas, a gente sabe que o resultado vale a pena.

E o corte de cabelo em camadas longo ajudam nessa ideia de valorizar seu comprimento. Porque como a gente já te disse, a técnica pouco interfere na altura do cabelo, mas ajuda na eliminação dos fios secos.

Para manter o efeito salão de beleza é preciso tomar alguns cuidados, respeitando o tipo de cabelo que tem e usando os produtos certos. Assim, o corte que escolheu fica muito mais á mostra.

Dependendo da frequência com que seu cabelo cresce, você pode refazer o corte a cada 3 meses. Caso sinta que as pontinhas voltaram a ficar secas, procure sua cabeleireira para tirar esses incômodos.

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário