Cabelo Marsala 2020: Tendências, FOTOS e Dicas de Tinta

O tempo em que os ruivos alaranjados e rubros eram a única forma de conseguir ter os fios vermelho, já foi embora, a moda agora é Cabelo Marsala 2020. Atualmente a moda que está em alta é essa, basta você adotar um tom marsala que se encaixe com seu tom natural, garantindo aquela tonalidade fechada e maravilhosa. Quer saber mais sobre o Cabelo Marsala 2020? Continue lendo o artigo. 



 Cabelo Marsala 2020

Cabelo Marsala 2020

Sobre a cor Marsala 

Existe um vinho produzido na Itália, que recebe este nome, sua produção é realizada na região da Silícia. A Sua tonalidade característica, que é entre o vermelho e o tradicional  tom da bebida vinho,não é encontrada só nas taças e garrafas, a cor conquistou todo o universo fashion. 

Desta forma, roupas, calçados e acessórios da cor Marsala chegaram com tudo nas últimas temporadas. A cor chegou fortemente no mundo da moda e de forma especial nos casórios, aos vestidos para casamento. 



Surpreendendo a todos, o tom chegou também nas colorações de madeixas, o cabelo Marsala 2020 produz um efeito fantástico ao visual. Recebendo algumas adaptações, algumas tintas da cor não se parecem o tom original do vinho que é chamado Marsala. 

Com o desafio de entender a coloração natural e aplicar um processo de tingimento, especialmente nos cabelos, pode acontecer da cor marsala mudar um pouco a sua tonalidade. Porém, não retirando o “ar” de mulher chic, linda e poderosa que a cor passa passa. 

✓ Conheça as 10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo

O Cabelo marsala 2020, desta maneira, se consagrou como mistura de castanho, ruivo e loiro, com um tom puxado para o violeta e fundo azulado. Portanto, o tom passa a ser mais frio e fechado do que os tradicionais vermelhos. O Mais importante é chegar ao máximo possível próximo a esse tom de vermelho mais chic dos últimos tempos.


Cor de cabelo Marsala 

A moda dos cabelos vermelhos mais fechados, mostra para todo o público que veio para ficar. Muitas famosas aderiram a moda e ajudaram a popularizar o Cabelo Marsala 2020. Desta maneira, as famosas toparam em aderir as madeixas coloridas.

Umas das primeiras musas a apostar no tom avermelhado foi a Rihanna. Com seus cachos maravilhosos e bem definidos, a cantora esbanjou beleza com o cabelo marsala. 

As atrizes brasileiras também não ficaram de fora. A atriz Fernanda Souza já apostou na tonalidade do vermelho-escuro. O rubro mais fechado, com fundo vinho, ficou perfeito na também apresentadora de olhos claros. O contraste do marsala com tons esverdeados fica incrível. 

 Cabelo Marsala 2020


Marsala no cabelo cacheado 

Na cor de Cabelo Marsala 2020, os cachinhos irão ganhar vida, e as mulheres ficarão bem lindas e poderosas:



 Cabelo Marsala 2020

 Cabelo Marsala 2020

Tinta de cabelo Marsala 

A cor de cabelo marsala 2020, como já falado anteriormente, é a perfeita mistura de castanho, ruivo e loiro. O Marsala original ganhou outros nuances quando chegou às madeixas. Assim, com as mudanças nas tonalidades do marsala original, a cor ganhou pitadas de violeta, puxando menos para o quente e mais para a profundidade do frio azul. 

✓ Veja os tons de loiro para negras

Os especialistas afirmam que não é fácil alcançar um resultado perfeito, quando tratamos especialmente desse tom vinho. Porém, seguindo as dicas corretas, é possível chegar à tonalidade mais poderosa e fashion da atualidade. 

Como a moda do cabelo marsala  começou a se intensificar no ano de 2015, a indústria levou algum tempo até transformar essa cor em uma nova tonalização de cabelo de sucesso. 

✓ Você também pode se interessar:

Sugestões de Mistura

Enquanto isso acontecia, profissionais e mulheres do mundo todo, estavam ansiosas para ver o novo tom em seu cabelo. Por isso, começaram a elaborar misturas de diversas tintas. A tentativa de conseguir chegar no tom certo levou ao alcance de vários resultados diferentes: 

  • 1° Sugestão: Emulsão Reveladora de 20 volumes (na proporção de 1:1 – ou seja, uma oxigenada para cada tubo de tinta) + 5.20 (castanho claro violine) + 5.66 (castanho claro vermelho intenso);
  • 2° Sugestão: Emulsão Reveladora de 20 volumes (na proporção de 1:1 – ou seja, uma oxigenada para cada tubo de tinta) + 66.20 (loiro escuro intenso violine) + 6.66 (loiro escuro vermelho intenso);
  • 3° Sugestão: Emulsão Reveladora de 20 volumes + 66.62 (loiro escuro intenso vermelho irisado) + 66.20 (loiro escuro intenso violine);

Após muito estudo e muitas tentativas, as tinturas começaram a surgir com a nomenclatura “Marsala” no tom perfeito para os fios. 

 Cabelo Marsala 2020

Para as mulheres que amam a linha Koleston, saiba que ela ainda não tem u tom marsala propriamente dito. Porém, para conseguir chegar na tonalidade, você pode apostar nas tinhas 446, 466 ou 366.

Salientando que, essas numerações não vão reproduzir com exatidão o cabelo Marsala 2020, mas com misturando outros tons, você pode chegar o mais próximo da tonalidade. 


Cabelo vermelho Marsala 

Para conseguir chegar ao tom correto do Cabelo Marsala 2020, aposte em algumas tinturas que já são prontas para alcançar o vermelho mais fechado e frio. 

Dentre elas, vamos citar algumas que são: .

  • Igora 9.98
  • Felps Color Coloração Permanente Marsala 52.62
  • Keraton Banho de Brilho Marsala (tonalizante)
  • Tintas com numeração 9.98 ou 8.26

Salientando que cada tom de Cabelo Marsala 2020, precisa de uma análise para ser verificado qual tinha vai chegar melhor no Marsala. Lembre-se de conferir as dicas do fabricante da tintura. 

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário