Cabelos Ruivos 2020: Tendências, Novidades e FOTOS

O próximo verão promete ser vibrante para as ruivas – e ruivos também! – e para quem pretende tingir as madeixas nessa cor. É que a tendência para cabelos ruivos 2020 é sair do tom nude e partir para as cores mais fortes, sem medo de causar. Se você tem interesse em mudar de visual e não quer perder nenhuma novidade sobre cabelos ruivos 2020, continue em nosso artigo!



Cabelos Ruivos 2020

Cabelos Ruivos 2020

Tendência para Cabelos Ruivos 2020 Tingidos

Se você não nasceu com cabelo ruivo, não tem problema. No mercado de cosméticos já existe uma ampla variedade de produtos para ter cabelos ruivos 2020 tingidos. A tendência em cores de cabelo 2020 é se jogar nos tons avermelhados e alaranjados, sem medo de não parecer natural mesmo!

O melhor é que o tom desejado depende bem mais da pigmentação do seu cabelo natural do que da coloração em si. Isso significa que cada pessoa encontra o tom de ruivo único! Falando em pigmentação, olha só as tendências dos Cabelo Platinado 2020!



Cabelos Ruivos

Cabelos Ruivos Natural

Não pense que só porque você nasceu com os cabelos ruivos naturais, que pode desfilar suas madeixas por aí, sem preocupação. Para que os fios se mantenham vibrantes é necessário tomar os devidos cuidados, afinal, ninguém quer cabelos ruivos natural com cara de desbotado, certo?

✓ Quer mais novidades sobre cabelos? Dá uma olhada nos cortes:

Esses cuidados incluem o uso de produtos específicos para cabelos coloridos, como shampoo, condicionador, máscara e protetor solar. Porém, não basta usar os produtos corretos e cometer exageros na hora da lavagem, viu?

Lavar os cabelos todos os dias e/ou na água quente são os dois obstáculos de quem pretende manter os cabelos ruivos sempre bonitos e saudáveis em 2020. E isso vale tanto para quem tem os fios naturais quanto para os cabelos ruivos tingidos.

A manutenção da cor também depende do uso de touca para tomar banho, fazer natação ou praticar outro esporte aquático. Por isso, apostar em um cronograma capilar ajuda a manter o tom de ruivo vibrante por mais tempo, afinal, os fios avermelhados ou acobreados desbotam muito mais rápido.



Dicas para Cabelos Ruivos em 2020

E já que falamos em cronograma capilar, nada melhor que explicar as três etapas que salvam seus cabelos naturais ou tingidos. São elas:

  1. Hidratação – Primeira etapa que ajuda a repor água e nutrientes para que seus cabelos ruivos 2020 voltem a ganhar brilho, balanço e elasticidade. D-Pantenol, Manteiga de Oliva e Babosa estão entre os ingredientes da hidratação;
  2. Nutrição – Nessa etapa, o produto repõe lipídios, responsáveis por proteger os fios e a promover um cabelo mais alinhado e flexível. Um composição com óleos é o ideal para esse objetivo, como Óleo de Coco e Óleo de Argan;
  3. Reconstrução – Na última etapa a ideia é repor proteínas e restaurar a fibra capilar. Dessa forma, seus cabelos ruivos em 2020 estarão mais resistentes. Queratina, Colágeno e Creatina são importantes para reconstruir.

A última etapa do cronograma capilar é muito importante para quem tem cabelos quimicamente tratados, fazem uso da escova ou chapinha. Esses métodos fragilizam os fios, deixando-os mais quebradiços e menos encorpados.

Fotos de cabelos ruivos 2020

Se não é fácil chegar ao tom de ruivo desejado, imagine escolher a tonalidade mais bonita para você? Por essa razão vamos ajudar com fotos de cabelos ruivos que podem servir de inspiração.

Lembre-se de hidratar os fios vermelhos ou acobreados, mesmo que os seus cabelos sejam naturais. O ideal é procurar a orientação de um cabeleireiro para também não errar no cronograma. Encontre seu tom a seguir!

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário