Cortes

Cortes de Cabelo para Rosto Redondo 2021: Dicas e Fotos

Você sabia que cada corte de cabelo valoriza o formato do rosto? Pois é, e tem muitas meninas que se perguntam quais os melhores cortes de cabelo para rosto redondo 2021. De antemão, já avisamos que um deles é o long bob, um dos cortes de cabelo para rosto redondo 2021 mais procurado nos últimos anos!

Cortes de cabelo para rosto redondo 2021

Long bob e chanel de bico (chanel moderno) são dois cortes que têm feito a cabeça da mulherada, principalmente as donas de rostos redondos. É que em ambos os casos, o corte é alongado na parte da frente e mais curto atrás, afinando o rosto.

Quer entender melhor isso e conhecer outros cortes de cabelo feminino que definem melhor o formato redondo do seu rosto? Então é só continuar a leitura deste post e conferir dicas incríveis para os cortes de cabelo 2021!

Dicas de cortes de cabelo para rosto redondo 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Você lembra dos seus últimos cortes de cabelo em que nada valorizou seu rosto redondo? É que cada formato de rosto pede um corte que ajude a emoldurar a face. Mas não é qualquer um que a forma redonda fique bem, não, viu?

Pensando nisso, vamos destacar os melhores cortes de cabelo para rosto redondo 2021. Do long bob ao famoso corte pixie, veja como é possível destacar a beleza do formato do rosto com cortes modernos!

Long Bob assimétrico

Um dos cortes de cabelo para rosto redondo favoritos entre as meninas e que promete continuar no topo dos mais pedidos em 2021 é o long bob.

Isso porque, suas mechas frontais e assimétricas são maiores, causando efeito alongado para o rosto. A dica é jogar parte das mechas para uma das laterais. Dá um charme e tanto!

Cortes de Cabelo Chanel de bico

Lembra do cortes de cabelo chanel 2021? Pois bem, o look clássico do chanel retorna bem repaginado e sob o nome de chanel de bico.

A ideia aqui é afinar o rosto, já que o chanel de bico tem as mechas frontais abaixo dos ombros e é perfeito para quem deseja alongar a região do queixo.

Bob Cut

Uma outra releitura do chanel clássico, mas com algumas diferenças. Nesse corte, a base é reta na altura da mandíbula e com as pontas repicadas.

✓ Tenha mais inspirações:

O bob cut ajuda a reforçar as características de quem tem o rosto redondo, sendo uma das opções de cortes de cabelo modernos e estilosos para você adotar em 2021.

Cortes de Cabelo para Rosto Redondo repicado 2021

Outro que integra a lista de cortes de cabelo para rosto redondo 2021 é o corte médio ou longo repicado. Dá para usar o double long bob ou o corte médio reto para quem adora um cabelo abaixo do ombro.

Já para quem ama um comprimento maior ainda, vale repicar as mechas na altura dos ombros, empregando ali um bom equilíbrio entre o corte e o formato arredondado do rosto.

Cortes de Cabelo para Rosto Redondo com Franja

A melhor maneira de disfarçar o rosto muito redondo é atribuir uma franja longa nele. Dessa forma, é possível tirar a atenção das laterais arredondadas com um belo franjão.

A dica de corte de cabelo para rosto redondo aqui é usar uma franja lateral a partir do nariz e repicá-la, dessa forma, ele vai dar aquele movimento incrível para você arrasar em 2021!

Corte Pixie para rosto redondo

O corte de cabelo curtíssimo, outrora rejeitado por parecer masculino, virou tendência nos últimos anos e não tem data para ser aniquilado da moda. Ainda bem, né?

Afinal, além de ser um dos cortes de cabelo mais frescos para o verão 2021, ele também valoriza o rosto redondo, ainda mais se você optar pela franja lateral e longa. Veja como é ultramoderno e maravilhoso!

Gostou dessas dicas de cortes de cabelo para rosto arredondado? Então, que tal agora assistir a um vídeo com mais inspirações para você aderir a essa tendência? Vamos assistir!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

5 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago