Cortes

Ombré Hair 2021: 115 Fotos, Dicas e Novas Tendências

Está pensando em mudar de visual? Então saiba que o ombré hair 2021 é uma ótima opção. Você pode fazer esta técnica apenas em algumas mechas ou em todo o cabelo. Além disso, também pode fazer em diversas tonalidades. Para conferir esta tendência de ombré hair 2021, continue nos acompanhando, pois trouxemos as melhores dicas e várias imagens para te inspirar!

Ombré Hair 2021

Tendências de Ombré Hair 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

A técnica ombré hair 2021 nunca deixou de ser tendência. Ela é feita principalmente por aquelas mulheres que desejam mudar o visual para um mais moderno, deixando a aparência ainda mais harmoniosa e alegre. 

Com esta técnica, a raiz mantém a cor natural e as pontas são clareadas gradualmente. O bom disso tudo é que você pode optar por colorir os fios em diversos tons. Veja a seguir as tonalidades que estão sendo super tendência esse ano:

  • Loiro;
  • Mel;
  • Ruivo;
  • Azul;
  • Vermelho;
  • Verde;
  • Entre outros. 

Muitas pessoas acabam confundido ombré hair 2021 com as mechas californianas. Apesar de serem parecidas, as ténicas são diferentes. No ombré hair, há um contraste entre a raiz e as pontas, sendo mais suave. Enquanto isso, as californianas possuem mechas mais marcadas, dando para perceber perfeitamente quando se inicia e quanto termina os tons.


Ombré Hair 2021 em cabelo loiro 

Uma das técnicas mais adotadas pelas mulheres que têm cabelos loiros é o ombré hair 2021! Assim como nos demais tons de cabelo, as luzes do ombré hair no loiro podem ir das mais claras as mais escuras. O ideal é que você escolha uma tonalidade que fique harmoniosa com o tom da sua pele. 

Misturar diferentes tons também pode gerar um ar bem natural e super moderno. E para deixar ainda mais harmônico, a maioria dos profissionais apostam na técnica de “esfumar” a raiz ou deixar ela mais escura. Ambas as opções são super tendência. 

✓ Confira mais dicas de moda para você ficar linda em 2021:


Ombré Hair 2021 em cabelo castanho

As mulheres que têm cabelo escuro normalmente ficam com medo de colocar novas cores, ao mesmo tempo que desejam adotar um novo visual. Mas ai vai uma dica: o ombré hair 2021 é uma ótima opção para deixar seu cabelo castanho com ainda mais brilho. 

Não importa quão castanho seja seus fios, você pode optar por uma tonalidade bem gradual com o mel, dourado ou caramelo.

Para te comprovar isso, trouxemos a seguir diversas imagens. Confira e inspire-se! 

✓ Veja alguns dos posts mais procurados no site e fique por dentro das tendências de 2021:


Cabelo na cor vermelha 

Quer ousar de verdade? Então aposte com tudo no ombré hair colorido. Existem diversas cores, como o azul, vermelho, verde, amarelo e entre outras. Uma das mais usadas por quem deseja ousar de verdade, é a cor vermelha. 

Faça um degradê mantendo a raiz no tom original e arrase com seu novo visual com essa opção super moderna para os seus fios. 


Cabelo na cor verde

Uma das outras opções de ombré hair 2021 é a tonalidade verde. Essa cor também está entre as mais usadas por quem deseja ter um visual mais radical e fora da normalidade. 

Apesar de precisar de mais cuidados e hidratação, quando você fizer essa técnica no cabelo utilizando a tonalidade verde, tenho certeza que não vai mais querer outra! 


Cores de Ombré Hair 2021

Uma das vantagens do ombré hair 2021 é que dá para fazê-lo em diversas tonalidades, seja colorido, mel, dourado, caramelo, platinado e entre outras. Todas elas deixam o visual ainda mais moderno. 

Abaixo, selecionamos diversas inspirações para que você possa se inspirar e escolher a cor que mais faz seu estilo:

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago