Cortes

Cortes de Cabelo Long Bob 2021: Tendência e FOTOS

Você sabia que os cortes de cabelo long bob 2021 estão super em alta? Pois é, e certamente você já viu aquele corte feminino com as pontas da frente maiores que a parte de trás, afinal, a tendência dos cortes de cabelo long bob 2021 já vem de outros anos.

Cortes de cabelo long bob 2021

Mas, não pense você que somente as lisas têm a chance de adotar o visual moderno e inovador. Cabelos cacheados também podem ganhar o long bob e garantir aquele caimento que amamos!

Só que não basta só falar, não é? Temos que mostrar as fotos para você entender o porquê desse corte de cabelo 2021 ter viralizado nas redes. Vamos conferir?

Cortes de cabelo long bob

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

A base é reta, as pontas maiores – sim, você já viu esse corte de cabelo feminino em algum lugar, e se você achou estranho é porque não imagina o poder que o long bob tem!

Não à toa que as artistas já aparecerem nas redes sociais com esse look assimétrico. Seja em comprimento médio, longo médio, liso ou cacheado, os cortes de cabelo long bob 2021 entregam movimento e jovialidade a quem usa.

Mas será que todas as meninas podem usar long bob?

Claro que sim! Pois tudo é uma questão de adaptar o corte. Quem tem rosto quadrado, triangular ou redondo pode se encontrar na assimetria desse corte de cabelo feminino.

O mesmo vale para todo tipo de textura e cor, pois o importante é que o cabelo não esteja extremamente curto, já que a ideia é deixar as pontas da frente maiores.

Cortes de cabelo long bob lisos

Quem tem cabelo liso e não gosta de cabelo muito curto mas também não tem interesse em parecer a Rapunzel, opta pelo comprimento médio.

É um dos cortes de cabelo super versáteis para usar o long bob lisos em 2021, porque ele pode vir acompanhado de camadas, pontas repicadas e com aquela franja lateral bem estilosa.

Cortes de cabelo long bob cacheados

Os cortes de cabelo long bob também ficam excelentes em madeixas cacheadas ou crespas. Ainda que não fique tão evidente quanto no liso, os fios enrolados ganham um movimento incrível, além de rejuvenescer um bocado com esse corte assimétrico. Quem não gosta, não é?

✓ Confira mais tendências:

Cortes de cabelo long bob com franjas 

Nada como uma boa franja para emoldurar o rosto e deixar a gente mais jovial, não é mesmo? A franja em diagonal é uma opção bem atraente para um corte de cabelo long bob 2021 e ajuda a afinar o formato redondo do rosto. Mas o franjão tampando a testa tem o seu valor, ainda mais com as pontas desfiadas.

Cortes de cabelo long bob repicado

Essa é para as meninas que adoram um look despojado. O mais legal desses cortes de cabelo long bob repicado é que não dá muito trabalho, já que as pontas não ficam no lugar mesmo, e ainda assim, esse é o charme dos fios bagunçadinhos.

✓ Veja mais tipos de cortes:

Cortes de cabelo long bob longo

Quem disse que long bob foi feito apenas para comprimento médio dos cortes de cabelo? Aqui nós temos uma opção de cabelo longo para você adotar long bob e ser feliz não importa o que digam!

Gostou de algum desses cortes de cabelo long bob 2021? Se sim, leve este artigo com as imagens para o seu cabeleireiro e veja qual deles seria o ideal para você.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago