Cortes

Cortes de Cabelo Masculino Infantil 2021: Fotos e Melhores

Esse é um dos assuntos mais procurados pelas mamães e papais. Afinal de contas, nem sempre é fácil escolher os cortes de cabelo masculino infantil 2021. O legal é que há uma diversidade de cortes de cabelo masculino infantil 2021, onde você pode optar por aquele que melhor combina com o estilo e formato de rosto da criança. Neste post, trouxemos várias dicas e inspirações. Siga nos acompanhando para conferir! 

Cortes de Cabelo Masculino Infantil 2021

Cortes de Cabelo Masculino Infantil 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Foi-se o tempo em que as crianças usavam apenas cabelos iguais, sem muita criatividade. Os pequenos hoje em dia querem sempre estar na moda, e claro, com o cabelo bem cortado e seguindo as tendências. 

Os meninos sempre se inspiram no famosos, jogadores de futebol, cantores e, principalmente, nos youtubers para os cortes de cabelo 2021.

Diferente de anos atrás, hoje eles contam com muito mais opções de roupas e acessórios, sendo muito mais estilosos que antigamente. 

Para eles, há uma diversidade de cortes de cabelo masculino infantil 2021. Mas, é de suma importância ficar atento ao corte ideal.

Isso porque o corte deve ser escolhido respeitando as particularidades do cabelo, idade, formato do rosto e personalidade de cada criança. 

 

De modo geral, trouxemos neste post diversas inspirações de cortes masculinos para crianças. Confira nos tópicos a seguir! 

Cortes de Cabelo Masculino Infantil 2021 liso e fino

Cabelo com fios lisos e finos deve ter cuidado redobrado, principalmente quando se trata de corte. Isso acontece devido a delicadeza e a sensibilidade dos fios, podendo quebrar mais facilmente caso não tenha os devidos cuidados.

✓ Veja mais inspirações sobre cortes:

Por ter menos volume, diferente dos ondulados, os cabelos lisos e finos podem ter uma aparência mais rala.

Devido a isso, é importante apostar em cortes de cabelo masculino infantil 2021 que dê mais volume, como o corte asadelta, topete e pompadour. 

Cortes de Cabelo Ondulado Infantil 2021

Escolher cortes de cabelo masculino infantil 2021 para fios ondulados é mais fácil. Com esse tipo de cabelo não há tempo ruim! Mas, é também importante manter o cuidado para que os fios não venham se desgastar. 

✓ Dê uma olhada em 45 Cortes de Cabelo Masculino 2021

Crianças que têm cabelos ondulados combinam com tanto com cortes mais curtinhos e com os mais longos. Assim, há cortes para os diferentes estilos. Tem opção para todos!

A seguir, trouxemos várias imagens de cortes para cabelos ondulados, onde você poderá se inspirar e escolher o que mais combina com o estilo do seu filho. 

Cortes de Cabelo Masculino Infantil cacheado e crespo

Já passou o tempo em que as mamães iam no cabeleireiro e pediam para cortar os cachos do filho. Hoje, está super na moda assumir os fios encaracolados.

Os cortes masculino infantil 2021 vieram com tudo para deixar os cabelos cacheados com mais volume e movimento. 

 Para os cabelos cacheados o corte indie é super indicado. Já para quem tem os fios mais crespos, o corte de cabelo undercut é ideal para quem deseja um visual mais descolado e estilos, tendo também o corte moicano e com desenho. 

Cortes de Cabelo Masculino Infantil com desenho 

Assim como já mencionamos neste post, os meninos estão cada vez mais por dentro da moda depois desse universo da internet estourar. Eles se inspiram principalmente nos jogadores de futebol, youtubers e em famosos da televisão.

O corte de cabelo com desenho tem se tornado uma febre entre os meninos. Os desenhos podem ser de pequenos riscos ou formas geométricas. Tem até cortes com desenhos de personagens famosos e escudo de times. 

Para fazer o desenho escolhido, o profissional deve usar uma navalha, além de raspar mais curtinho a região do grafismo, com o objetivo de evidenciar o desenho formado. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

5 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago