Cortes

Cortes de Cabelo para Gordinhas 2021: Tendências e Fotos

Você já deve ter pensando: ‘como eu sou gordinha, será que posso usar meu cabelo com os mesmos cortes das magrinhas?’. E sim, você não só pode como também deve. Os cortes de cabelo para gordinhas 2021 deixam o visual ainda mais lindo e estiloso. Neste post, você poderá conferir as várias inspirações de cortes de cabelo para gordinhas 2021

Cortes de Cabelo para Gordinhas 2021

Cortes de cabelo para gordinhas 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Nós mulheres sempre ficamos na dúvida em qual corte escolher e qual combina mais com o nosso formato de rosto, não é mesmo?! Quando somos gordinhas a dúvida aumenta mais ainda. 

As mulheres mais gordinhas precisam ficar atentas ao modelo do corte a ser escolhido. Elas devem optar por um corte que afine o rosto e deixe o visual mais bonito e equilibrado, afinal de conta, o cabelo é sem dúvidas um dos cartões de visita de qualquer pessoa. Além disso, também aumenta a autoestima e traz um visual ainda mais lindo.

No entanto, não importa tanto se você é plus size, senhora, ou novinha, o mais importante na escolha de um corte de cabelo é você se sentir linda e confiante. Por isso, confira várias inspirações de cortes de cabelos 2021 para gordinhas que separamos neste post!


Cortes de cabelo curtos 

Os cortes de cabelo feminino 2021 no comprimento mais curto são ideais para quem deseja um visual mais despojado e estiloso. Para quem tem um rosto mais arredondado, como é o caso das mulheres mais gordinhas, o ideal é optar por cortes que não vá deixar seu rosto mais redondo. 

Os mais indicados são os cortes long bob, desfiado, em camadas, chanel com bico e cortes com franja na diagonal. Todos eles são super estilosos e modernos.

 

O corte long bob, por exemplo, é a junção perfeita de cortes de cabelo para gordinhas 2021 com o comprimento curto. Isso porque além de ressaltar os seus traços, ele harmoniza o seu rosto. 

Assim, sendo uma das principais opções para as gordinhas escolherem um dos cortes de cabelo curto 2021.

Para que você possa se inspirar e escolher aquele que mais faz seu estilo, selecionamos a seguir diversos modelos de cortes para gordinhas. Confira! 


Cortes de cabelo estilo Médio

O comprimento médio é um tamanho que, assim como o curto, também destaca bastante o rosto da mulher, independente do formato do corte. 

Para as mulheres que têm um rosto mais gordinho, o corte repicado está entre um dos mais indicados pelos especialistas. Isso porque ele traz leveza e movimento aos fios. Você vai se impressionar com o resultado. 

Mas há também uma outra variedade de cortes de cabelo para gordinhas 2021 para assim poder fazer alguns cortes de cabelo médio 2021, que são super charmosos e ideais para quem não quer radicalizar e nem tirar tanto no comprimento dos fios. 

A seguir, trouxemos várias inspirações para que você possa escolher o corte que mais faz seu estilo! 


Cortes de cabelo para gordinhas 2021 Longos

Os fios longos são, na maioria dos casos, os preferidos das mulheres. Há diversos cortes de cabelo para gordinhas longos, mas é de suma importância ficar atenta e procurar um profissional antes de cortar o cabelo para tirar todas as dúvidas e saber se realmente combina com o seu formato de rosto. 

Uma das dicas para essas pessoas é evitar por modelos que separam seus fios, pois tiram toda a sincronia do seu rosto. 

Opte por cortes com franjão, em camadas e repicados. Eles vão distribuir melhor os seus fios e te deixar com uma aparência mais moderna e leve. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago