• Dicas e Tutoriais

10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo

2 dias ago
Mariana Garcia

Você já ouviu falar que existem as 10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo, funcionam e podem sair mais barato? Pois manter os cabelos saudáveis, brilhantes e parecendo de salão não é tarefa difícil, e você pode conseguir com os ingredientes de casa. Por isso separamos aqui as 10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo que tornam os fios mais fortes, facilitam seu crescimento e acabam o frizz. Se você tem preferência por misturinhas ou pretende começar agora, vale a pena conferir essas dicas caseiras de hidratação capilar. É uma melhor que a outra! Vamos lá? 1. Hidratações caseiras para cabelo com vinagre…

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

2 dias ago

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você pode ter pesado em fazer esse tipo de curso à distância, claro que há bastante dúvidas sobre o aprendizado desses tipos de cursos. Porém, é preciso saber que realmente existem vantagens em fazer esse tipo de curso. Certamente todos sabem que há milhares de anos, o cabelo é muito importante para as pessoas em geral, justamente por ser um símbolo de beleza e personalidade da pessoa, essa ainda é uma profissão que está sempre em alta no mercado. Sendo assim,…

  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

2 dias ago

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para eventos especiais como festas de aniversário, ou casamento. Saber como entrelaçar é de suma importância para que o penteado tenha o resultado esperado. Pensando nisto, trouxemos neste post diversas dicas de como fazer a trança embutida 2021 e várias imagens para você se inspirar!  Passo a passo de como fazer a trança embutida 2021  As tranças são penteados ideais para quem curte um visual romântico. O trançado embutido é um dos modelos mais pedidos e, conforme os anos passam, já ganhou…

  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

1 semana ago

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar no cronograma capilar das loiras. Neste post, entenda melhor o que é e para quê seve o matizador. Trouxemos diversas dicas deste produto. Então, não perca tempo e continue nos acompanhando!  O que é matizador? As mulheres que têm cabelos loiros no geral, seja ele natural, com tonalizante ou tintura, precisam estar sempre cuidando dos seus fios para que eles não fiquem ressecados e sem brilho. O loiro exige uma rotina de cuidado regrada para estar sempre bonito.  Um tratamento que faz…

  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

6 dias ago

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é? Então continue nos acompanhando, pois neste post trouxemos as principais informações referentes à esses produtos usados no cabelo para dá ainda mais cor. Continue nos acompanhando e saiba o qual a diferença entre tonalizante ou tintura! Assim como tudo na vida, escolher os produtos certos para colocar no cabelo é fundamental para não danificar ou trazer resultados inesperados. Escolher entre tonalizante ou tinta na hora de colorir o cabelo acaba sendo uma tarefa um pouco difícil!  É de suma importância considerar…

  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

6 dias ago

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que seu cabelo cresça, vale super a pena comprá-lo e aplicá-lo no seu couro cabeludo. Além do crescimento, o óleo de rícino também oferece outros benefícios. Neste post, confira dicas infalíveis deste óleo!  O que é? O óleo de rícino é também conhecido como óleo de mamona. O mesmo é extraído das sementes da mamona, uma espécie chamada Ricinus Communis, bastante comum aqui no Brasil.  Ele é bastante utilizado para tratar de vários problemas de saúde como caspa, atrite, prisão de ventre e…

  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

2 dias ago

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar a hidratar os fios de cabelo. A hidratação com maizena está sendo uma das queridinhas das mulheres que desejam dá mais brilho e maciez as madeixas. Neste post, confira como fazer a hidratação com maizena, seus benefícios e muito mais!  O que é hidratação com maizena?  Se você é adepta das receitinhas caseiras, com certeza já ouviu falar, ou já fez a hidratação com maizena. O amido de milho não traz resultados quando se é aplicado nos fios de cabelo, porém, quando se usado com…

  • Cortes

Undercut Feminino 2021: Tendências, Fotos e Dicas

1 semana ago

O corte undercut feminino 2021 é super moderno e estiloso, ideal para as mulheres cheias de estilo e personalidade. Ele também pode ter diversos desenhos na área raspada, além disso, a combinação de cores também deixa o corte ainda mais despojado. Neste post, confira dicas incríveis de undercut feminino 2021 e inspire-se para escolher o modelo que mais se encaixa no seu perfil! O que é corte undercut? O corte undercut era uma febre nos anos 90 entre a mulherada que queria diminuir o volume dos fios, além de ficar com um visual ainda mais moderno e estiloso.  Ele é…

  • Dicas e Tutoriais

Cauterização Capilar: O que é, Como fazer, Benefícios e Passo a Passo

1 semana ago

Apesar de ser um procedimento bastante comum nos salões de beleza, a cauterização capilar ainda gera muitas dúvidas nas mulheres. Para que você possa saber o que realmente é a cauterização capilar, como fazer, seus benefícios e muito mais, trouxemos neste post as principais informações referentes à este procedimento. Siga nos acompanhando para conferir! O que é cauterização capilar? De forma simples e clara, a cauterização capilar é um tratamento capilar que tem como principal objetivo reconstruir os fios, de forma que promete acabar com o frizz, além de reduzir o volume e promover a suavidade, hidratação e brilho dos fios.  Tudo isso é feito…

  • Masculino

Corte Militar 2021: Melhores Cortes para Militar e Dicas

1 semana ago

O corte militar 2021 tem sido bastante procurado nas barbearias e salões de beleza pelos homens. Isso porque este estilo de corte deixam o visual ainda mais lindo, com um aspecto de sério e moderno. Neste post, você poderá conferir dicas incríveis de corte militar 2021 e os seus mais diferentes modelos. Siga nos acompanhando!  Corte militar 2021  O corte militar surgiu pela necessidade dos homens de cortar o cabelo na hora do alistamento. Também conhecido como Buzzut, nos Estados Unidos, esse modelo de corte não deixa muito espaço para a criatividade. Mesmo assim, com o passar dos anos surgiram…

  • Penteados

Penteados para Formatura 2021: +100 Fotos, Passo a Passo e Ideias

7 dias ago

Essa é uma das ocasiões que nos preparamos durante todo o ano. Escolher um entre as diversas opções de penteados para formatura 2021 nem sempre é uma tarefa fácil. Para ter ajudar nessa missão, trouxemos dicas incríveis e vários modelos de penteados para formatura 2021. Não perca tempo e continue lendo este post!  Penteados para formatura 2021 Depois de anos de dedicação e muito esforço, finalmente chegou o momento de comemorar o recebimento do diploma com a festa de formatura juntamente com os colegas de sala.  O vestido é a principal prioridade das formandas, que na maioria das vezes acabam…