Cortes

Cortes de Cabelo Longos 2019: Muitas FOTOS, Dicas e Tendências

Não é fácil conseguir um corte que te agrade totalmente, quando falamos de cabelos compridos a missão fica mais difícil, pois na maioria das vezes existe o desejo de manter o tamanho! Para te inspirar na escolha de cortes de cabelo longos 2019 que não tirem o charme da suas madeixas, mas que dê mais movimento e até contribua para o volume, leia este artigo que conta todas as novidades e tendências de cortes de cabelo longos 2019.

Cortes de Cabelo Longos 2019

Cortes de Cabelo Longos 2019 Feminino

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Ah, as mulheres, sempre indecisas quando se trata de transformação. Quem nunca ficou olhando por um tempão a foto de uma modelo e imaginando usar o mesmo corte?

✱ Veja também as tendências em cortes para cabelo curto 2019!

Não adianta, quando as mulheres encontram algum cortes de cabelo longos 2019 feminino que combine com o seu perfil, pode acreditar que ele vai caminhar com ela por um bom tempo, até que encontre uma nova modelo, um novo corte e uma nova tendência.

E dentro deste tipo de corte existe um leque incrível de opções que podem ser usadas, assim o comprimento do cabelo não é alterado, mas é possível tirar as pontas danificadas, o aspecto fosco e ajudar no crescimento saudável. Portanto, pelo menos á cada 3 meses o mais indicado é cortar no mínimo ‘3 dedos’ de comprimento.


Cortes de Cabelo Longos Feminino 2019 Repicado

Independente da época, eles são sempre a sensação, super usados e indicados para a maioria dos tipos de cabelos, os cortes de cabelo 2019 repicado devem estar na sua lista de inspirações, com certeza.

Alguns motivos que envolvem a adesão deste estilos são bem relevantes, entre eles está a possibilidade de dar movimento e trazer vida aos fios, aspectos que um corte reto não deixa em evidência.

O repicado é bem próximo do corte desfiado, em camadas, e todos aqueles que buscam modernizar os cabelos. Perceba que os fios se modificam e ficam bem mais ‘alegres’ com cortes neste estilo.


Corte de Cabelos Longos 2019 Masculino

Sim, tem muito homem que adota um cabelo longo e se sai super bem. Assim como acontece com as mulheres, se este público resolve aderir de vez ao corte de cabelos longos 2019 masculino, com certeza ele ficará por um bom tempo, mas os cuidados devem ser os mesmos, por isso a manutenção é bem importante.

Além da estética, a saúde dos fios devem ser preservadas e o corte é uma maneira eficaz de cuidar deste aspecto.

Por conta do comprimento do cabelo, algumas reparações devem ser feitas, não dá para usar um cabelão e deixar de lado os cuidados necessários.

Por exemplo, hidratações, nutrição e produtos que evitem oleosidade, principalmente para os homens que normalmente transpiram em maior quantidade devido ao trabalho braçal que alguns exercem.


Cortes de Cabelo Longos Masculinos 2019 Enrolados

Para provar que não tem desculpa para usar cortes de cabelo longos masculinos 2019 enrolados você vai vê exemplos que são bem legais sobre este comprimento e tipo de fios.

Normalmente as pessoas acham que por conta do cachos o volume pode ficar exagerado e consequentemente feio, mas isso não tem nada haver, muitos homens usam até cortes repicados nos cabelos cacheados.

É importante pedir a opinião do seu cabeleireiro, pois ele saberá dizer qual corte é o mais indicado para o seu perfil, tipo de cabelo e até formato do rosto.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

5 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

5 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

5 dias ago