Cortes

Cortes de Cabelo Curto 2019: Fotos para se inspirar, Tendências, Dicas

Unindo praticidade e sofisticação, os cortes de cabelo curto 2019 são a nova tendência no mundo da moda. Principalmente porque eles conseguem mostrar muito sobre o formato e traços do rosto, colocando em evidência a beleza natural. Além disso, é muito mais prático usar cortes de cabelo curto 2019, lavou, secou  e pronto!Esta também é uma boa forma de eliminar de vez as pontas duplas e aspecto fosco!

Cortes de Cabelo Curto 2019

Cortes de Cabelo Curto 2019 Feminino

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Para as mulheres é um pouco difícil se despedir dos fios longos e aderir a um corte menos tradicional, isso porquê os cabelos compridos estão mais ligados a feminilidade!

✓ Veja também as maiores tendências em cores de cabelo 2019!

A boa notícia para quem sempre gostou e quer logo usar um dos cortes de cabelo curto 2019 feminino, é que este esteriótipos estão se quebrando e hoje muitas moças usam cortes curtos, que são modernos e podem ser ajustados á cada perfil.


Cortes de Cabelo Curto 2019 Feminino Long Bob

Criados já há algum tempo, os cortes de cabelo 2019 feminino long bob foram sensação desde o início, e não decepcionam independente da época. Este é um modelo que deixa a parte da frente do cabelo mais comprida e diminui o tamanho na parte de trás, criando uma desconstrução bem moderna e combinando com a maior parte dos perfis e formatos de rosto.

Incluindo diferentes tipos de cabelo, por exemplo, os enrolados que também ficam bem legais ao formato do corte e não escondem o volume que já é tradicional dos fios encaracolados. No entanto, a opinião de um profissional da área deve ser sempre ouvida.


Cortes de Cabelo Curto 2019 Pixie Cut

Já ouviu falar sobre os cortes de cabelo curto 2019 pixie cut? Eles são popularmente conhecidos como “corte Joãozinho”, porque remetem a um estilo mais masculino. Mas, isso é uma total bobagem, várias mulheres fazem o uso do pixie cut e não perdem os seus traços femininos.

Ele pode ser combinado com um estilo de franja bem moderno, desfiar as pontas do cabelo também é uma boa maneira de deixá-lo menos formal.


Cortes de Cabelo Curto 2019 Masculino

Olhando o outro lado, os cortes de cabelo curto 2019 masculinos são muito melhor aceitos pelos homens do que os estilos mais compridos. Isso é na verdade, uma questão de costume e pode ser resolvido conforme as pessoas forem conhecendo novos estilos.

O que acontece no caso do público masculino, é uma modernização dos cortes curtos, com riscos, desenhos e uma design que vem se atualizando!


Cortes de Cabelo Curto 2019 Masculino Degradê

Os cortes de cabelo curto 2019 masculino degradê são aquele estilo que não tiram totalmente os fios, e deixam mais volume conforme a área do couro cabelo.

Este é um corte que está sendo muito usado, pois não tira totalmente o volume, mas consegue deixar o cabelo baixo. É bem versátil e pode ir se adequando conforme os gostos de cada homem.


Cortes de Cabelo Curto 2019 Masculino Samurai

Um jeito de começar aos poucos a usar os cabelos mais compridos, mas sem abandonar de vez o curto, é o corte de cabelo curto 2019 masculino samurai com eles o homem faz um rabo de cavalo, e tira bastante volume do meio da cabeça para baixo.

Um estilo que é super tendência no mundo masculino. Olhando os exemplos abaixo fica mais fácil entender como funciona o corte samurai.

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

2 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago