Penteados

Penteados para Cabelo Curtos 2019: MUITAS FOTOS, Passo a Passo

É bobeira achar que por conta do comprimento existe poucos penteados para cabelo curtos 2019, o que esta faltando são inspirações e dicas para ajudar as moças de cabelo curto a se produzirem para determinadas ocasiões! Hoje você vai conhecer lindos penteados para cabelo curtos 2019 que são fáceis de fazer, combinam com diferentes tipo de rosto e de ocasiões, das mais clássicas á rotineira.

Penteados para Cabelo Curtos 2019

Penteados para Cabelo Curtos 2019 Semi preso

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Os penteados para cabelo curtos 2019 semi preso são muito usados, ótimo para fazer combinações com: tranças, franjas, acessórios e cachos.

✱ Buscando dicas? Separamos algumas tendências em:

Normalmente ele deixa presa algumas mechas do cabelo enquanto que dá volume e produz melhor o restante, devido a pouca quantidade de fios, usar um semi preso é uma boa opção de valorizar o corte da sua madeixa e deixá-lo mais volumoso.

Você pode pedir para o seu cabeleireiro dar mais destaque para uma parte do cabelo, como por exemplo a franja, um lado que seja o seu favorito, as pontas. Enfim, a região que mais te agrada e que gostaria que ficasse solta.

Aprenda nesse passo a passo penteados cabelo curtos 2019 semi preso como fazer, de forma fácil, o seu semi preso, quase que dando um nó nas mechas.


Penteados para Cabelos Curtos 2019 Rabo de Cavalo

É muita modernização mesmo, você já pode usar aquele penteado fácil que faz no dia a dia para um evento mais formal e sofisticado.

Conheça inspirações bem legais de penteados para cabelos curtos 2019 rabo de cavalo que não têm nada de simples, são estilosos e podem ser usados com qualquer tipo de look. Combina desde uma roupa decotada á uma beca, para o dia da formatura, por exemplo.

Reparou nas combinações que foram feitas? Com topetes e cachos no rabo de cavalo. Dessa forma o penteado que é normalmente usado no trabalho ou escola, fica lindo e moderno para uma balada, barzinho ou festas sociais.

Nesse tutorial passo a passo penteados cabelos curtos 2019 rabo de cavalo você aprende a fazer um rabo de cavalo bem volumoso, que consegue inclusive “aumentar” o cabelo. Ignore o comprimento do cabelo da modelo, este é um penteado que cabe para qualquer tamanho.


Penteados Cabelos Curtos 2019 Com trança

Você já percebeu que nos dois tipos de penteado acima as tranças são super presentes, não é?

É que este estilo existe há muito tempo, com certeza você já viu a sua avó ou alguma senhora mais velha usando algum tipo de trança, mas o que vem acontecendo é uma modernização e combinações com outros arranjos que foram penteados cabelos curtos 2019 com trança uma das formas mais bonitas de arrumar o cabelo.

Algumas tranças são mais fáceis de fazer, outras exigem um pouco mais de cuidado e atenção!

Para uma ocasião mais formal, como para madrinhas de casamento, noivas e formandas, o mais indicado é contar com a ajuda de um profissional, pois ele saberá construir esta trança sem erros e combiná-la com outros arranjos que pode deixar o penteado mais bonito.

Conheça nesse passo a passo penteados cabelos curtos 2019 com trança um jeito bem fácil de trançar os cabelos. O resultado final também é simples, mais indicado para o trabalho, passeios no parque, cinema e etc. Para eventos mais elegantes, busque por tranças um pouco mais sofisticadas.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago