Cortes

Cortes de Cabelo Feminino Degrade 2019: Fotos e Tendência

Um estilo que vem ganhando muita força e fãs por aí são os cortes de cabelo feminino degrade 2019. O corte em camada é um bom exemplo do modelo degradê. Pois, as partes do cabelo são cortadas de formas diferentes, mas esta modificação é que traz mais vida e movimento aos fios. Por isso, os cortes de cabelo feminino degrade 2019 são super modernos e tendência pra esse novo ano!

Cortes de Cabelo Feminino Degrade 2019

Cortes de Cabelo Feminino Degrade 2019 Longo

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Em algumas situações, na idealização do cabelo longo você pode deixar de fazer a manutenção e corte. Mas, fica tranquila, pois embora o corte seja necessário existem lindos modelos que podem ser usado. E o melhor: sem alterar o comprimento.

Os cortes de cabelo degrade 2019 longo são um bom exemplo. Perceba que os fios ganham vida e dinamismo. Justamente porque as mechas são cortadas de forma diferente.

✓ Ainda com dúvidas sobre o novo corte? Confira dicas também para:

Normalmente no início da cabeça o corte é mais expressivo e os fios do meio para baixo ficam maiores.

O mais bacana desta tendência de corte 2019 é que ele tira aquela impressão reta e as pontas podem ser desfiadas. O cabelo ganha, inclusive mais leveza. Lembrando que o ideal é cortar os fios a cada 3 meses. Assim, o crescimento é saudável e nutritivo.

Você pode potencializar o corte com um franjão. Dando iluminação com luzes, ou colocando a sua personalidade no estilo. Abuse!


Cortes de Cabelo Degrade 2019 Médio

Há muito tempo a gente vem percebendo que o comprimento médio, aquele na altura do ombro, está fazendo o maior sucesso. Mas, para que ele ganhe ainda mais poder e você possa sair por aí arrasando, uma boa dica é investir em cortes de cabelo degrade 2019 médio.

Nosso conselho é buscar por inspirações em que você consiga se enxergar. O corte de cabelo degrade 2019 médio traz muitas possibilidades. Por isso, você precisa pontuar quais são mais próximas ao seu estilo. E aí, pronto.

✓ Veja ainda tudo o que está em alta para:

Definindo o modelo que quer seguir, fica mais fácil. Lembrando que o degradê é bem desconstruído e as mechas ficam diferentes.

Para manter o efeito salão a melhor forma é hidratando seus fios. Procure iniciar um cronograma capilar. Neste cronograma, você planeja em quais dias da semana pode nutrir e hidratar seu cabelo.

Por meio de máscaras, cremes e alguns produtos que ajudam na manutenção do corte. Assim, as pontas ficarão mais soltas. 


Cortes de Cabelo Degrade 2019 Curto

Reparou como as famosas estão aderindo aos curtos? Gente, virou febre. Ótima notícia para você que há muito tempo ama o comprimento curto.

E melhor ainda, pra quem sempre teve vontade, mas tinha medo de ousar. Para dar um ‘up’ e te animar ainda mais, veja cortes de cabelo degrade 2019 curto e imagine a diferença em seus fios!

Quando você tem boas referências e confia no seu cabeleireiro, não tem porque ter medo. E caso tenha receio de cortar muito, pode começar aos poucos.

E quando sentir confiança pode ir cortando mais. O bom do degrade é que algumas mechas ficarão maiores. Assim, você não vai se estranhar, mas vai perceber a mudança.

Tenha em mente que a sua autoestima deve ser a maior preocupação. Não desista de encontrar o degrade perfeito até que você se olhe no espelho, e sinta-se bem. Uma boa forma de isso acontecer é cortando com cabeleireiros profissionais e de renome.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago