Luzes

Cabelos Iluminados 2019: Tendência e Fotos

Uma maneira de promover a sua beleza e elevar a autoestima é investir em cabelos iluminados 2019. E hoje, não existe nenhuma restrição quanto a cor natural. Morenas, loiras ou ruivas, todo mundo pode inovar. Para conseguir o efeito de cabelos iluminados 2019 o mais indicado são as mechas, luzes e o ombre hair. Cada um desses procedimentos é feito de uma maneira diferente. Mas, todos apresentam resultados bem perceptíveis e lindos.

Cabelos Iluminados 2019

Cabelos Iluminados 2019 Morenas

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Já ouviu falar de morenas iluminadas? Este foi o nome que as moças de cabelos escuros, mas com luzes claras, receberam. Normalmente, para chegar ao tom ideal de cabelos iluminados 2019 morenas é usada as cores caramelo (mel) ou o tradicional loiro.

Repare que os cabelos ficam realmente iluminados. A transformação é mesmo muito boa. E você pode escolher como deseja fazê-la. Em alguns casos a nova cor vem desde a raiz.

✓ Veja as incríveis dicas de luzes em morenas 2019!

Mas, ela pode começar do meio dos fios para baixo. Ou ainda, atingir apenas algumas mechas.

 

O contraste entre a cor loira ou caramelo com o tom natural dos fios fica bem legal. Mas, como você vai receber química é necessário tomar alguns cuidados e começar a utilizar produtos próprios para a manutenção da coloração. Shampoo e condicionador, que são produtos rotineiros, devem ser próprios para cabelos tingidos. 


Cabelos Iluminados 2019 Loiro

As loiras sempre buscam mais iluminação e tons que as deixem mais loiras. É comum. Com certeza, você já passou por isso ou tem uma amiga que faz parte da busca incessante por cabelos iluminados 2019 loiro.

A boa notícia é que nesse tom existem cores incríveis, que variam do platinado ao loiro escuro! Confiram os mais lindos cabelos loiros 2019:

São várias as tonalidades de loiros que podem ser usadas. Mas, todos conseguem trazer o efeito iluminado. Este é um poder muito bacana que os tons amarelados possuem.

Os cuidados neste caso devem ser redobrados. Busque por máscaras e cremes que hidratem os seus fios e que ajudem na durabilidade da cor. 

O retoque da cor pode acontecer em 2 ou 3 meses. Isso depende muito de como o seu cabelo aderiu a química. Outro fato que influência neste tempo é o local em que a coloração foi aplicada.

Se vai ser necessário retocar desde a rais ou em apenas algumas mechas. Normalmente o processo é feito do início ao fim do cabelo. 


Cabelos Iluminados 2019 Cobre

Uma tendência que está super em alta são os cabelos iluminados 2019 cobre. O estilo está dominando por aí. O cobre é o cabelo em tom ruivo vermelhado. Algumas pessoas tem o privilégio de tê-los de forma natural.

✓ Buscando tendências? Confira o que as estrelas estão usando para:

Mas, hoje em dia, a indústria de cosméticos caprichou na produção de tintas para conseguir chegar até esse tom.

Dependendo da atual cor da sua raiz vai ser necessário retocar e insistir na tintura acobreada. Alguns tons naturais não aderem tão facilmente a essa coloração. A dica é não desistir.

Mas, dê uma pausa de no mínimo 20 dias entre cada aplicação para não correr o risco de ficar com uma camada grossa de tinta.

Cabelos acobreados, cheio de brilho e iluminação são lindos. Mas, assim como qualquer cabelo pedem muita atenção e cuidado. Por conta da química não é legal ficar lavando os fios com PH muito alto.

O ideal, na verdade, seria usar shampoo sem sal e com PH baixo. Peça dicas ao seu cabeleireiro pra conseguir manter a cor. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago