Cortes

Cortes de Cabelo para Gordinhas 2019: Fotos, Dicas e Tendências

Antes de começarmos este post vamos combinar que não existirá restrições por conta do peso, tá?. A gente precisa conversar sobre como a moda vem se atualizando. E com isso os cortes de cabelo para gordinha 2019 são maravilhosos e perfeitos para agradar todos os gostos. O que nós vamos te mostrar são modelos mais moderninhos de cortes de cabelo para gordinhas 2019. Mas, você pode usar o que quiser, sem rótulos, desde que esteja feliz.

Cortes de Cabelo para Gordinhas 2019

Cortes de Cabelo para Gordinhas 2019 Médio

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Uma dificuldade bem comum que as gordinhas encontram na hora de buscar pelo corte ideal é um estilo moderno. E para solucionar o seu desafio, indicamos os cortes de cabelo para gordinhas 2019 médio.

✓ Ainda com dúvidas sobre o novo corte? Confira dicas também para:

Este comprimento é tendência da moda atual. Vale a pena aderir. É legal que a altura no ombro valoriza seu seio e “saboneteira”.

A gente sabe que nossa autoestima está inteiramente ligada ao modo como tratamos nosso cabelo. Por isso, quando se trata de cortes de cabelo para gordinhas 2019 você deve estar inspirada. Busque por aqueles que mais se identifica. Tente se imaginar usando o estilo. 

Para potencializar a tendência de corte 2019 , repique e desfie as pontas. Perceba como isto faz toda a diferença. Nas fotos as modelos usam fios mais soltos e cheios de movimento. Com certeza eles foram repicados/desfiados. E estão cheios de vida.


Cortes de Cabelo para Gordinhas 2019 Curto

Dizer que os cortes curtos não combinam com as gordinhas é coisa do passado. A preocupação neste caso é com o rosto mais redondo. Mas, não se preocupe.

✓ Veja ainda tudo o que está em alta para:

É possível usar cortes de cabelo para gordinhas 2019 curto

no estilo long bob por exemplo. Ou cortes mais retos. Isto ajudará a alongar o rosto.

A altura do seu corte curto é você quem faz. Algumas pessoas gostam mais do estilo ‘Joãozinho’. Outros preferem um menos curto, que pode ser quase um médio. Depende do que está procurando com o corte. Neste caso, também é interessante investir em pontas repicadas e desfiadas.

Veja as incríveis dicas de luzes em morenas 2019!

Cores que podem iluminar e trazer mais destaque aos fios também são uma boa pedida. Mechas, luzes e o ombre hair são procedimentos que auxiliam na conquista desta iluminação. 

Aproveite que o seu rosto será mais valorizado e comece a incluir uma make mais expressiva. Batons, sombra e rímel mais forte.

Claro que combinando com a situação e ambiente no qual você vai estar. Mas, o corte de cabelo curto influencia em como o rosto será visto. Ele terá mais evidência. 


Cortes de Cabelo para Gordinhas 2019 Cacheados

Já que é para falar de empoderamento, vamos com tudo. Na verdade os cabelos cacheados e crespos são maioria no nosso país. Mas, os processos químicos acabam escondendo este tipo de beleza.

Cortes de cabelo para gordinhas 2019 cacheados são uma solução bem legal para finalmente usar os seus fios naturais.

Para que o seu corte ganhe destaque, o ideal é hidratar o cabelo. Assim, os cachos ficarão mais soltos e ganharão mais movimento.

Automaticamente o estilo do cabelo ficará mais em evidência. Crie um cronograma e não esqueça de investir em produtos próprios para os fios cacheados.

Na hora do corte evite instrumentos que podem agredir os seus cachos. Navalha e maquininha são exemplos. Prefira a tesoura que não interfere no formato do seu cabelo. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago