Corte de Cabelo Chanel 2020: Chanel de bico, FOTOS e Tendências

Não é de hoje que temos visto o sucesso do corte de cabelo chanel 2020. O modelo é um dos mais bonitos dentro do segmento de estilos curtos. E tem despertado esse desejo de optar por um comprimento menor. Fazer corte de cabelo chanel 2020 está mais fácil do que imagina. Isso porquê, inspirações não vão faltar!!



Corte de Cabelo Chanel 2020

Corte de Cabelo Chanel 2020

Inspirações de corte de cabelo chanel 2020

Independente do seu signo, perfil e preferências. Toda mulher se torna indecisa quando pensa no novo corte de cabelo. Mas fica tranquila, a ideia de hoje é trazer inspirações de corte de cabelo chanel 2020 que vão te deixar mais jovem. Valorizarão seus fios e volume, e te colocarão por dentro do atual mundo das tendências. Tanto, que esse estilo virou um dos queridinhos entre as famosas.



A grande característica do corte é esse formato redondo, que contorna a extensão entre o queixo e a nuca. Diferente de modelos que são mais bagunçadinhos, o chanel segue um formato reto e bem feito.

As mulheres com rosto triangular e quadrado, têm mais sucesso com o corte redondo. Porque não correm o risco de parecerem ter o rosto mais cheinho, o que pode acontecer com quem tem o formato redondo ou oval.

Corte de cabelo chanel com bico 2020

Mas, como assim bico? Na verdade, a ideia é fazer um formato em que as pontas da parte frontal ficam maiores. Uma pegada mais long bob. Transformando em sucesso a escolha por corte de cabelo chanel com bico 2020.

✓ Procurando por opções de cortes? Confira:

Aproveite para fazer um franjão lateral, repicar as pontas e controlar o volume que tem. Uma ideia que pode ser legal é cortar em um comprimento menor a parte de trás do seu cabelo.



Esse modelo tem tudo para crescer ainda mais, pois desperta uma sensação mais jovem na mulher. Além disso, o corte curto tem crescido espontaneamente, como uma forma de autenticidade e empoderamento.

Tanto, que diferente do que muitos pensavam. As moças dos comprimentos curtos estão cada vez mais sexys, com um ar mais maduro e ao mesmo tempo bem dentro da moda.

A dica é não se aventurar em casa. Embora o bico pareça simples de ser feito, requer alguns cuidados e muita atenção. Por isso, é sempre muito importante contar com a ajuda de um profissional.

✓ Dê outra espiada no Corte de Cabelo Cacheado em Camadas 2020

Outro ponto positivo de confiar no seu cabeleireiro é que ele vai saber te falar se a ideia de corte fica legal ou não pra você. E o que pode ser trabalhado em cima do que escolheu.

Corte de cabelo chanel repicado 

Quer fazer o corte em chanel, mas não gosta de ser tão certinha assim? Olha, existe a possibilidade de optar por corte de cabelo chanel repicado 2020. São vários tipos de repicados que podem ser feitos.

✓ Veja o melhor Corte de Cabelo para Meninas 2020

Nas pontas, formando um ondulado, na franja ou apenas na área de trás do cabelo. Tudo depende do que você procura e do que espera com essa técnica. O resultado sempre vai ser algo bem legal, com fios mais soltos.

Corte de cabelo chanel repicado Corte de cabelo chanel 2020 Corte de cabelo chanel

Para que o repicado seja feito, normalmente é usada uma tesoura especial. Que proporciona esse efeito com mais facilidade, além da técnica adotada pelo profissional que sabe exatamente como deve ser feito o corte.

cabelo chanel repicado 2020 cabelo chanel 2020

Um dos pontos positivos de repicar os fios no chanel é que você tira esse efeito mais redondo, trazendo balanço para o cabelo. Claro que a forma tradicional não deixa os fios presos, mas um repicado sempre proporciona mais liberdade.

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário