Tingidos

Cores de Cabelo Verão 2017: Fotos, Tendências

Colorir os cabelos sempre coloca a mulherada em dúvida sobre quais efeitos estão na moda. As cores de cabelo Verão 2017 prometem iluminar o rosto e algumas tendências voltam, outras permanecem. Se você quer saber quais são as cores de cabelo Verão 2017, nós separamos várias dicas e fotos. Confira nossa postagem!

Cores de Cabelo Verão 2017

Cores de Cabelo Verão 2017 – Fotos, Tendências

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Mudar o visual é sempre uma experiência que inspira várias outras mudanças e dá uma renovada na nossa auto-estima. Nós sabemos que se sentir bem consigo mesma é fundamental, e se você pretende repaginar o seu visual colorindo os fios, nós separamos pra vocês tudo o que promete ser tendência nas cores de cabelo Verão 2017. Além de, claro, muitas fotos para inspirar! Mas antes, não deixe de ver dicas de Como Deixar o Cabelo Loiro Platinado!

Strawberry Blonde

Se os loiros já fazem a cabeça das brasileiras, que tal unir a tonalidade com o ruivo? Isso mesmo! A tendência strawberry blonde. Para conseguir este efeito, é preciso aplicar mechas iluminadoras avermelhadas e algumas levemente loiras.

Se o seu tom natural for claro, basta aplicar as mechas; caso não, é necessário colorir por inteiro antes e depois de 15 dias realizar as mechas. A cor é ideal para as mulheres com pele clara e é super delicada.

Efeito Tom Sobre Tom

É uma ótima opção para quem não pretende agredir muito os fios com uma coloração em toda a sua extensão. As mechas criam  um tom sobre tom que traz um efeito mais suave. Inclusive, um grande destaque do último São Paulo Fashion Week foi a naturalidade nas colorações das modelos.

Nossa dica é que você aplique uma coloração apenas um tom acima (ou abaixo) do seu tom natural, e em seguida criar mechas finas. O efeito vai trazer um novo visual, sem deixar o aspecto falso ou marcado. 

A Volta das Luzes e Mechas

As mechas californianas e ombré hair já dominaram o espaço da moda nos últimos, virando uma verdadeira febre. Porém, as apostas do especialistas para a próxima estação está justamente nas mechas mais fininhas, que ajudam a iluminar o rosto de forma ainda mais discreta.

Na próxima estação, as luzes voltarão a se aproximar da raiz, só que em uma versão mais delicada, feita para iluminar a cor de fundo dos cabelos. A dica é deixá-las bem acesas na moldura do rosto.

Os Novos Castanhos

Se você é dona de um castanho natural, saiba que o seu tom é tendência e já está na moda! Mas o tom vem com muitas variações e iluminações, então você também pode colorir os cabelos e brincar com diferentes nuances. Se você tem  um cabelo mais próximo do preto, fica bacana colorir até 3 tons.

As morenas naturais também podem investir no chamado babylights, que são luzes muito fininhas em pouca quantidade, apenas para iluminar os fios, que, como você já pôde perceber, é a grande aposta para cores de cabelo verão 2017.

Loiro Quase Branco

Isso mesmo! O loiro platinado segue com tudo para 2017. A proposta é mesmo o loiro quase branco. A próxima estação sugere que o platinado caia bem em qualquer pessoa, de qualquer tom de pele! O contraste nas peles bronzeadas ficam lindos!

E então, gostaram da nossa postagem sobre as cores de cabelo Verão 2017? Deixe seu comentário!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago