Tingidos

Tons de Loiro para Negras: Cor Ideal, Luzes e FOTOS

Você sabe qual a regra dos tons loiro para negras? É não seguir regra alguma! Foi-se o tempo que negras usavam apenas coloração castanha ou ruiva. Afinal, cantoras como Rihanna já provou que existem tons loiro para negras que ajudam a harmonizar o visual. Então, que tal sair da rotina?

Você tem algumas opções para ficar com cara de diva, entre o loiro acobreado e o platinado, por exemplo. É claro que o importante é se sentir bem, não importa o tom de loiro que escolher, mas se você está em busca da cor ideal, melhor apostar nas cores que te valorizem, não é?

Tons de loiro para negras

Por isso, nada melhor que seguir nossas dicas de como descobrir seu tom de loiro ideal para a sua pele negra, além de conferir fotos para inspirar. Vamos lá?

Quais os melhores tons de loiro para negras?

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Já ouviu falar em temperatura da pele? Pois é ela quem vai determinar qual o melhor cabelo loiro em negras. Nem todo mundo presta atenção nesse detalhe, mas a nossa pele possui um subtom, que pode ser frio ou quente.

É por essa razão que nem toda cor de roupa fica bem para nós, assim como a cor de cabelo que escolhemos. O loiro platinado pode ficar perfeito em sua amiga, por exemplo, mas desarmônico em você.

✓ Saiba Como Harmonizar a Cor de Cabelo com o Tom de Pele

Portanto, para descobrir qual o subtom da sua pele, é só olhar a parte interna do seu braço. Se tiver mais veias esverdeadas, então sua pele é quente (fundo amarelado). Caso a cor predominante das veias sejam azuis, seu subtom é frio (fundo rosado).

Ciente dessas dicas, vamos partir para os melhores tons de loiro para negras!

Tons de loiro para pele negra

  • Loiro platinado e acinzentado – Negras com cabelo loiro platinado? Sim! Indicado para peles frias, o loiro claríssimo do platinado fica incrível. Mas se você não quer radicalizar, pode apostar no efeito esfumado, que consiste em deixar a raiz mais escura que as pontas. A mistura do cinza e chocolate pode ser uma alternativa para quem não quer ousar, por enquanto, no loiro platinado.

  • Loiro bronde e acobreado – Esse entra para a lista de tons de loiro para negras com subtom quente. Enquanto o bronde é um tom de loiro + castanho, criando um contraste sutil entre o cabelo e a pele, o acobreado é puxado para o mel e o dourado. E dourado é um tom perfeito para peles quentes, invista!

✓ Conheça as 10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo

Loiro nude – O tom de loiro coringa para todas as negras. O loiro nude combina com subtons quente e frio, porque a sua cor se aproxima do tom da pele, criando um efeito bem natural. Se você tem dúvidas de qual loiro apostar, se joga no nude que não tem erro!

Luzes para negras

A dúvida sobre mudar o visual é constante para muitas mulheres, principalmente aquelas que, pela primeira vez, vão descolorir os cabelos. O ideal, nesse caso, é começar aos poucos, aplicando o efeito de luzes para negras de forma sutil.

As luzes promovem um espalhamento nos fios, deixando todos no mesmo tom, independente da cor escolhida. O legal é que você pode trabalhar com tons leves de loiro para negras com o objetivo de dar um look mais natural.

Seguindo nossas dicas e inspirações, você já elegeu quais os tons de loiro para negras prefere? Se não, acompanhe mais fotos de cabelo loiro em negras e arrase por aí!

✓ Veja mais tendências:

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago