Luzes

Cabelo com Luzes: Fotos, Dicas

No Brasil, praticamente temos o sol o ano inteiro. Por isso, o cabelo com luzes sempre fez muito sucesso entre as brasileiras. Se você está buscando por fotos, dicas e técnicas de cabelo com luzes, confira a nossa postagem e veja tudo o que preparamos!

Cabelo com Luzes

Cabelo com Luzes: Fotos, Dicas

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Grande parte das mulheres no Brasil desejam ou já tiveram cabelo com luzes. Com o sol brilhando o ano inteiro, as luzes dão um ar de luminosidade no rosto e faz muito sucesso entre as brasileiras, com várias técnicas diferentes para todos os tipos de cabelo e tons.

Em geral, as luzes são mechas bem fininhas feitas, na maioria das vezes, em toda a extensão dos fios, da raiz às pontas. É uma ótima opção para quem deseja clarear as madeixas de uma forma mais natural e sem agredir tanto o cabelo, pois é certo que uma coloração prejudica bem mais a estrutura dos fios e é bem mais trabalhoso de cuidar por conta do ressecamento. Confira os vários tipos de cabelo com luzes!

Reflexo

É indicado para as mulheres que querem um loiro impactante, pois a técnica do reflexo é feita com mechas mais largas. Ele é mais marcado, e por isso chama uma atenção maior nas madeixas. É ideal que os fios estejam bem hidratados, pois o aspecto sem brilho dará o efeito de uma coloração desbotada e a intenção do reflexo é justamente o contrário.

Californiana

É uma técnica moderna e que vem fazendo a cabeça das brasileiras nos últimos anos, tornando-se uma verdadeira febre. Elas consistem,  basicamente, no clareamento da parte inferior dos cabelos, trazendo um toque de iluminação, no entanto sem interferir na cor natural dos fios.

Mechas Ombré Hair

É uma técnica perfeita para quem deseja um resultado ainda mais natural entre os estilos de cabelo com luzes. As mechas ombré distribui o loiro por todos os fios de forma gradual desde a parte de cima das madeixas até as pontas. Esse efeito traz um visual ensolarado, e no final você terá um loiro degradê e super moderno. O ideal é que se mexa até 4 tonalidades da cor natural dos seus fios.

Sombré

Aqui nós temos a transição mais suave entre a raiz e as mechas loiras do comprimento. Trata-se mais de uma variação discreta do ombré, essa técnica faz aquele mesmo efeito degradê, porém com um contraste de tonalidade menor entre a raiz e o comprimento. O ideal é que modifique-se de 2 a 3 tonalidades acima da cor natural do seu cabelo. O resultado será cabelo com luzes de fios mais claros de forma natural, iluminando o visual de uma forma leve.

Babylights

Essa é uma das tendências mais recentes em termos de mechas. As babylights são mechas bem fininhas que vêm desde a raiz e são quase imperceptíveis, possuindo até duas tonalidades mais claras que a base. O nome vem justamente da aparência delicada dos cabelos de bebês e a intenção é criar um loiro bem homogêneo. A intenção é iluminar os cabelos com a maior naturalidade possível, eliminando o aspecto chapado ao mesmo tempo que traz uma leveza ao rosto. A novidade é a opção ideal para quem sempre desejou um tom um pouco mais claro, mas não quer grandes mudanças.

E então, curtiram nossa postagem? Deixe seu comentário!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago