Cabelo Vermelho Borgonha 2019: Tendência, Fotos e Resultados

Um sucesso incrível de cor, o cabelo vermelho borgonha 2019 é uma transformação maravilhosa que demonstra poder e iluminação. E não tem cor natural ideal para ser tingida com o cabelo vermelho borgonha 2019. A tonalidade vai além do ruivo tradicional, propondo algo mais moderno e sofisticado do que as cores que o mundo da moda estava acostumada a ver.



Cabelo Vermelho Borgonha 2019

Cabelo Vermelho Borgonha 2019

Cabelo Vermelho Borgonha 2019

O mais legal do cabelo vermelho borgonha 2019 é que ele combina com diferentes tons de pele. Por isso, não há preocupação com a adaptação do contraste entre o rosto e o cabelo.

✓ Veja também as tendências para cabelo castanho 2019



Considerando que essas dois partes do corpo são o “cartão de visita” de qualquer pessoa, e assim necessitam de mais atenção e vaidade.

O vermelho borgonha é um tom mais fechado, que faz lembrar a coloração roxa. Quando dizemos tom fechado, significa uma cor forte e escura. Diferente de outras tonalidades de vermelho que são mais claras. 

Repare como essa tonalidade combina muito com a pele negra e os cabelos cacheados. Seja com a tintura desde a raiz, ou com o ombre hair, luzes e mechas. Processos químicos que promovem a iluminação mais expressiva do cabelo. 

✓ Veja também o que estará em alta entre as cores de cabelo verão 2019


Como cuidar do cabelo Vermelho Borgonha 2019?

Sempre que há o envolvimento de química é preciso que os cuidados com os fios sejam redobrados. Não é difícil aprender como cuidar do cabelo vermelho borgonha 2019.

✓ Veja os novos tons de cores de cabelo 2019

Embora não existam cremes específicos para essa coloração, a dica é procurar por produtos indicados para cabelos com química ou tingidos.

Depois disso, criar um cronograma capilar de hidratação e nutrição dos fios é uma forma de deixá-los mais brilhosos e menos fosco. Mesmo que seja com receitas caseiras, a hidratação precisa ser feita pelo menos 1 vez por semana.



Outra dica bacana é utilizar produtos com proteção UV, protegendo o cabelo dos raios solares. Shampoo sem sal também deve ser usado.

A ideia é evitar que a coloração se desbote, perca o seu tom original e fique apagada. Acabando com o brilho e desvalorizando até mesmo o corte do cabelo.


Coloração Cabelo Vermelho Borgonha 2019

Você pode ter seu cabelo super iluminado, moderno e seguindo uma tendência sucesso de 2019. Para isso, basta buscar por uma coloração cabelo vermelho borgonha 2019.

Em lojas de cosméticos e até mesmo em farmácias é possível encontrar tinturas voltadas ao ruivo, roxo e tonalidade borgonha.

Procure tinturas nomeadas com: vermelho borgonha, violeta, marsala. Em numeração 4.6. Você sabe o que a numeração significa? O primeiro número representa a cor base da tintura, e quanto mais baixo ele for, quer dizer que a tonalidade é mais escura.

O segundo número é o nuance ou reflexo.  As cores que receberão destaque no sol. E quanto mais alta, mais clara ela se torna. Por isso o vermelho 4.6 indica a sobreposição de duas tonalidades.

Uma mais escura e outra mais clara. Sendo que exposto a luz, o cabelo se altera comparado a exposição em ambientes fechados. 

Se não sentir confiança em tonalizar os seus fios sozinha, não exite em pedir ajuda a um profissional. O bacana é que um cabeleireiro possui produtos químicos que duram mais que um comprado a preço popular. 

Mas deixa seu cabelo respirar. O excesso de química atrapalha no crescimento saudável dos fios. Procure retocar o tom pelo menos a cada 2 meses, verificando se a sua raiz suporta a aplicação da tintura. Depois disso, se joga e sinta-se poderosa!!! 

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário