Cabelo Loiro Platinado 2017: Tendências e Fotos

A maioria das mulheres ama cuidar do visual. Elas ficam ligadas em todas as tendências, principalmente quando o assunto é “cabelos”. Uma nova tendência está surgindo entre as celebridades e promete mudar radicalmente a cor dos cabelos da mulherada: é o cabelo loiro platinado 2017. No post de hoje, você vai conferir todas dicas e muitas fotos do cabelo loiro platinado 2017 para se inspirar!



Cabelo Loiro Platinado 2016

Cabelo Loiro Platinado 2017

Com certeza, o cabelo loiro platinado será uma tendência forte em 2017. Mudar a cor dos cabelos, muitas vezes, acaba influenciando até na personalidade das mulheres. Confira também tudo sobre os Cortes de Cabelo Feminino.

Algumas pesquisas observaram que uma mulher loira chama mais atenção do que uma morena. Se você é do tipo que gosta de andar por aí e parar o trânsito, o cabelo loiro platinado 2017 é a escolha perfeita.



Muitas artistas adotaram o loiro platinado como parte de seu visual e isso fez com que diversas mulheres já buscassem freneticamente por salões de cabeleireiro para mudarem seus visuais também.

Carolina Dieckmann, Paula Burlamaqui e Giovana Ewbank tiveram que pintar os seus cabelos para seus personagens na novela e acabaram adotando esse visual fora das telinhas.

Se você está pensando em mudar radicalmente a cor dos cabelos em 2017, o loiro platinado pode ser seu melhor amigo.

Como o loiro platinado é um loiro bem claro, geralmente fica melhor em pessoas com a pele bem pálida. Em mulheres de pele morena, pode parecer um pouco artificial e nesses casos elas costumam platinar apenas as pontas dos fios.

No entanto, você deve optar pelo visual com o qual você mais se identifica. Você pode seguir as tendências ou pode quebrar regras, basta que se sinta bem consigo mesma.

Cabelo Loiro Platinado 2017: Como ter o loiro platinado perfeito

Para conquistar aquele cabelo loiro platinado 2017 perfeito é necessário seguir algumas recomendações.

O primeiro passo é avaliar o estado dos fios: se estão ressecados, quebradiços e porosos. Se o cabelo apresentar alguma ou mais de uma dessas características, é recomendado que se faça uma reconstituição dos fios com técnicas de decapagem para fazer a despigmentação dos fios e dar um tempo para eles se recuperarem.

Em cabelos muito escuros, esse processo de descoloração é feito mais de uma vez.

2

Cabelo Loiro Platinado 2017: Dicas e tendências

Não basta apenas pintar os cabelos, é recomendado ter alguns cuidados redobrados para esse tipo de cor.

Por ser considerada uma das técnicas de coloração mais agressivas que existem, o cabelo loiro platinado 2017 requer alguns cuidados especiais como hidratação semanal em todo o cabelo e utilização de xampus que removam resíduos.

Além disso, é importante testar o descolorante nos fios para ver como eles reagem, se ficam frágeis e quebradiços ou elásticos. Se algum desses casos ocorrer, recomenda-se a hidratação com um cabeleireiro de confiança.

Se o seu cabelo loiro platinado 2017 amarelar, deve-se utilizar um xampu na cor violeta, próprio para este tipo de acontecimento.

Veja mais algumas dicas importantes para você manter os seus cabelos lindos e cuidados.

  • Retocar a raiz dos cabelos a cada 20 dias;
  • Utilizar alguns reparadores de pontas para evitar que elas fiquem espetadas;
  • Depois que os seus cabelos ganharam uma nova cor, é importantíssimo que se invista em produtos próprios para cabelos descoloridos, como xampus de pigmentação azul e algumas ótimas máscaras de tratamento.

Cabelo Loiro Platinado 2017: Galeria de Fotos

Inspire-se com essa galeria e deixe o seu cabelo loiro platinado 2017 ainda mais incrível!



3 17 16 15 14 13 12 11 10 9 86 5 4

Recomendados Para Você:

2 Comments

  1. LULU
  2. Daiane Dias

Adicionar Comentário