Cabelo com Luzes: Fotos, Dicas

No Brasil, praticamente temos o sol o ano inteiro. Por isso, o cabelo com luzes sempre fez muito sucesso entre as brasileiras. Se você está buscando por fotos, dicas e técnicas de cabelo com luzes, confira a nossa postagem e veja tudo o que preparamos!



Cabelo com LuzesCabelo com Luzes

Cabelo com Luzes: Fotos, Dicas

Grande parte das mulheres no Brasil desejam ou já tiveram cabelo com luzes. Com o sol brilhando o ano inteiro, as luzes dão um ar de luminosidade no rosto e faz muito sucesso entre as brasileiras, com várias técnicas diferentes para todos os tipos de cabelo e tons.

cbn11



Em geral, as luzes são mechas bem fininhas feitas, na maioria das vezes, em toda a extensão dos fios, da raiz às pontas. É uma ótima opção para quem deseja clarear as madeixas de uma forma mais natural e sem agredir tanto o cabelo, pois é certo que uma coloração prejudica bem mais a estrutura dos fios e é bem mais trabalhoso de cuidar por conta do ressecamento. Confira os vários tipos de cabelo com luzes!

Reflexo

É indicado para as mulheres que querem um loiro impactante, pois a técnica do reflexo é feita com mechas mais largas. Ele é mais marcado, e por isso chama uma atenção maior nas madeixas. É ideal que os fios estejam bem hidratados, pois o aspecto sem brilho dará o efeito de uma coloração desbotada e a intenção do reflexo é justamente o contrário.

cbn2cbn3cbn4cbn7cbn8cbn9cbn10cbn12

Californiana

É uma técnica moderna e que vem fazendo a cabeça das brasileiras nos últimos anos, tornando-se uma verdadeira febre. Elas consistem,  basicamente, no clareamento da parte inferior dos cabelos, trazendo um toque de iluminação, no entanto sem interferir na cor natural dos fios.

cbn14cbn15cbn17cbn18cbn19cbn20cbn23cbn25

Mechas Ombré Hair

É uma técnica perfeita para quem deseja um resultado ainda mais natural entre os estilos de cabelo com luzes. As mechas ombré distribui o loiro por todos os fios de forma gradual desde a parte de cima das madeixas até as pontas. Esse efeito traz um visual ensolarado, e no final você terá um loiro degradê e super moderno. O ideal é que se mexa até 4 tonalidades da cor natural dos seus fios.



cbn28cbn29cbn32cbn33cbn34cbn35cbn40cbn38cbn41

Sombré

Aqui nós temos a transição mais suave entre a raiz e as mechas loiras do comprimento. Trata-se mais de uma variação discreta do ombré, essa técnica faz aquele mesmo efeito degradê, porém com um contraste de tonalidade menor entre a raiz e o comprimento. O ideal é que modifique-se de 2 a 3 tonalidades acima da cor natural do seu cabelo. O resultado será cabelo com luzes de fios mais claros de forma natural, iluminando o visual de uma forma leve.

cbn42cbn43cbn44cbn45

cbn46cbn47cbn50cbn51cbn52cbn53cbn54cbn55cbn56cbn57cbn58

Babylights

Essa é uma das tendências mais recentes em termos de mechas. As babylights são mechas bem fininhas que vêm desde a raiz e são quase imperceptíveis, possuindo até duas tonalidades mais claras que a base. O nome vem justamente da aparência delicada dos cabelos de bebês e a intenção é criar um loiro bem homogêneo. A intenção é iluminar os cabelos com a maior naturalidade possível, eliminando o aspecto chapado ao mesmo tempo que traz uma leveza ao rosto. A novidade é a opção ideal para quem sempre desejou um tom um pouco mais claro, mas não quer grandes mudanças.

cbn19cbn18cbn17cbn15cbn14

E então, curtiram nossa postagem? Deixe seu comentário!

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário