Luzes

Cabelos com Luzes 2021: Tendências, Fotos e Dicas

Os cabelos com luzes 2021 nunca saem de moda e prometem vir com tudo esse ano. Se você deseja mudar de visual, aderindo aos vários tipos de luzes, continue nos acompanhando para conferir diversas inspirações de cabelos com luzes 2021. Além disso, você também poderá conferir dicas infalíveis de como cuidar dos seus fios! 

Cabelos com luzes 2021

Tendências de cabelos com luzes para 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

As luzes no cabelo são desejadas por muitas mulheres. Isso porque deixa um visual ainda mais moderno, estiloso, alegre e iluminado, além de sempre estarem dentro da moda 2021

As luzes no cabelo são mechas bem finas que pode ser feitas em todo o comprimento do cabelo ou apenas em pequenas partes. Essa é uma técnica para clarear e iluminar os fios, deixando as madeixas ainda mais alegre e iluminadas. 

Existem diversos tipos de cabelos com luzes 2021, se diferenciando pela tonalidade, largura da mecha e entre outros aspectos. 

Uma das tendências de luzes do momento é a morena iluminada. Além desse tipo, há também vários outros para cabelos escuros, assim como também para cabelos mais claros, como as luzes platinadas.

Então, se você é morena, vale super a pena investir nas luzes morena iluminada 2021. Já se você é loira, invista nas luzes platinadas. 

Além desses tipos, há vários outros que estão sendo tendência esse ano. Para conferir, continue nos acompanhando!


Cabelos curtos com luzes

Nós, mulheres sempre queremos inovar o nosso visual, não é mesmo? As luzes são uma ótima opção para deixar a aparência mais alegre e moderna, principalmente quando se adota estilos de cortes de cabelo curto 2021

Os cabelos com luzes 2021 são mais fáceis de cuidar, tendo que retocar a raiz, na maioria das vezes, entre dois ou três meses. O retoque vai depender unicamente do ritmo de crescimento do cabelo de cada pessoa. 

Você pode optar por mechas grossas ou finas e na tonalidade combinando com a cor original do seu cabelo. 

Abaixo, trouxemos diversas imagens para que você possa se inspirar e escolher aquela que mais faz seu estilo!


Cabelos longos 

O que falar dos cabelos com luzes 2021 no comprimento longo? Além de ser super charmosa e moderna, essa combinação deixa o visual da mulher ainda mais alegre e iluminado, incrementado cada vez mais em seus estilos de

cortes de cabelo 2021

As luzes podem ser feitas em todo o cabelo ou apenas em algumas partes dos fios. Essa opção fica a seu critério. Mas lembre-se que é de suma importância ficar atenta as sugestões dos profissionais. 

De qualquer forma, confira a seguir lindos cabelos longos com luzes e inspire-se! 


Cabelos cacheados com luzes 

As cacheadas, assim como as mulheres que têm cabelos lisos, sempre ficam preocupadas em aplicar qualquer produto em suas madeixas com medo de acabar danificando seus cachos.

Mas calma! Os cabelos com luzes 2021 cacheados, assim como todos os outros, só precisam de uma maior cuidado e atenção. Basta apenas ficar sempre hidratando e tratando para manter as madeixas com vida e muito brilho. 

Para as mulheres que têm cortes de cabelo cacheado 2021, a principal dica é mesclar as luzes loiras com a cor de mel. No entanto, procure sempre um profissional para que ele lhe indique o tom ideal para a cor da sua pele. 


Luzes para morenas 

Foi-se o tempo em que apenas as loiras faziam luzes em seus cabelos. Hoje em dia, há diversas técnicas para cabelos com luzes 2021 para morenas. 

Os tons castanho iluminado, degradê, mel e chocolate são algumas das opções que as morenas podem investir quando o assunto for fazer luzes em seus fios. 

O ideal é deixar o tom harmônico com a cor da pele e com a tonalidade original do cabelo, passando a deixar os fios ainda mais iluminados e brilhosos.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago