Penteados

Penteados com Topete 2020: Passo a Passo e FOTOS

Os penteados com topete 2020 são perfeitos para quem vai para uma festa e quer uma produção melhor. É uma alternativa sofisticada para formaturas, casamentos e festas de debutantes porque os penteados com topete 2020 nunca saem de moda.

Penteados com topete 2020

Porém, se você gosta de penteados clássicos, pode apostar no topete para o dia a dia também. É muito comum, inclusive, para cortes masculinos, pois o topete, além de prático é estiloso, sendo um penteado que passa de geração em geração. Confira fotos de topetes e os tutoriais de como fazer esse tipo de penteado!

Penteados com Topete e coque 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

O clássico coque sempre se faz presente quando o assunto é algum evento formal. Agora imagina juntar esses dois para fazer penteados com topete e coque 2020? É certeza de que você vai arrasar!

Aproveita para usar aquele vestido super decotado nas costas, pois um penteado com topete e coque valoriza muito essa região. Não esqueça dos brincos e a maquiagem caprichada, hen!

Penteados com Topete e franja

As franjas também são clássicas e vão além do penteado que cobre toda a testa. Há franjas laterais ou divididas ao meio, em forma de cortininha, e com topetes! Sim, é possível abusar de penteados com topete e franja, seja com os cabelos soltos, presos em rabo de cavalo ou semi preso.

✓ Confira as 10 Melhores Hidratações Caseiras para Cabelo

Penteados com Topete 2020 em cabelo curto

Achou que os cabelos curtos não teriam vez? Achou errado! É possível valorizar o corte de cabelo com os penteados com topete 2020 em cabelo curto, sim!

Tem a versão pixie com topete, repicado ou com tranças laterais, tudo bem diversificado. Você ainda pode finalizar com acessórios e uma cera modeladora para não deixar o topete cair. Não podemos deixar o topete cair, viu? Outro sucesso são os penteados com lenço 2020, você irá amar!

Penteados com Topete e trança

As tranças estão com tudo em 2020! Dá para usar as madeixas trançadas de várias maneiras, fazendo incríveis combinações, deixando o modelo ainda mais chique.

✓ Veja ainda, nossos posts de sucesso:

Por exemplo, você pode optar por penteados com topete e trança apenas em uma lateral, com cabelos semi presos ou soltos, formando até mesmo uma espécie de coroa de princesa.

Penteados com topete moicano feminino

O look que, outrora, caracterizava apenas as tribos punks e góticas, com as laterais raspadas e o topete no meio, tem ganhado um estilo mais delicado. Isso porque as adaptações ao longo do tempo fizeram com que os penteados com topete moicano feminino emprestassem poder e ousadia, sem deixar a feminilidade de lado.

Passo a passo para fazer penteados com topete 2020

Agora que você conferiu esses lindos modelos, que tal aprender a fazer alguns desses penteados com topete 2020? Você pode fazer em casa, copiando os tutoriais abaixo ou levar as fotos para o salão e pedir que façam igual.

Agora chega de papo porque é hora de aprender como ser a mais nova topetuda ou topetudo da área!

Penteado com topete moicano

Topete com tranças para penteados incríveis

Penteados com topete e coque

Penteados com Topete masculino 2020

Definitivamente, os homens não querem perder o topete! O visual retrô remete à década de 20 quando eles abusavam do gel para o cabelo não ficar bagunçado por causa do chapéu. Muita elegância envolvida.

Hoje, os penteados com topete masculino continuam a fazer parte da lista dos clássicos que o pai, avô, bisavô e galãs do cinema usavam e abusavam.

Veja como é possível manter a elegância nos dias atuais com um look estiloso dos velhos tempos:

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago