Penteados

Penteado Boxeadora 2021: Passo a Passo, Fotos e Dicas

O penteado Boxeadora 2021 é ideal para quem procura por praticidade e conforto. Indicado principalmente para quem vai praticar esportes, o mesmo também pode ser usado por quem deseja um visual mais moderno e estiloso, indo para uma ocasião mais especial. Neste post, trouxemos várias inspirações de penteado Boxeadora 2021. siga nos acompanhando para conferir! 

Penteado Boxeadora 2021

Penteado Boxeadora 2021 passo a passo

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Como seu próprio nome já deixa bem claro, o penteado Boxeadora 2021  enteado Boxeadora 2021 é bem propício para a prática de esportes. Isso por ele ser funcional e segurar o cabelo para trás, gerando conforto e praticidade para quem estiver usando. 

Entretanto, este tipo de penteado 2021 está provando cada vez mais a sua versatilidade. Diversas pessoas estão fazendo a trança boxeadora para usá-la em ocasiões mais especiais, como em festas, por exemplo. 

Acontece que muita gente ainda não sabe fazê-la. Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe, pois a seguir trouxemos um vídeo que explica de forma rápida e simples como fazer o penteado Boxeadora. Confira:

Trança Boxeadora em cabelos curtos


Penteado Boxeadora 2021 em cabelo curto

Muitas pessoas pensam que por terem o cabelo curto, não podem fazer o penteado Boxeadora 2021. E claro que podem! Esse estilo de trança é super versátil e combina com todos os tipos de cabelo, dos curtos ao longos. 

Mesmo curtinho, os fios ganham um charme, garantindo um visual super moderno e estiloso para quem estiver usando. 

Você pode optar pela trança folgada ou mais apertadinha. Isso fica a seu critério. Para ficar com um visual ainda mais estiloso, você pode colocar alguns acessórios, apliques ou enfeites. 

A seguir, trouxemos diversas modelos de trança boxeadora em cabelos curtos para você se inspirar. Confira:


Penteado Boxeadora em cabelo longo

Quem tem cabelo longo tem uma grande vantagem com penteados, não é mesmo?! Qualquer penteado que faça, os fios longos seguram bem. E com o penteado Boxeadora 2021 não é diferente. 

A trança deixa o visual ainda mais moderno e estiloso. Em seus fios longos, você pode optar por fazer ela mais solta ou mais apertadinha. 

Dependendo do modelo que fizer, o penteado Boxeadora cai super bem em ocasiões mais formais e que exigem um visual mais elaborado. Então, saiba que pode investir! 

 


Penteado com cabelo cacheado

Se tem um penteado que as mulheres que têm cabelos cacheados amam, são as tranças. O penteado Boxeadora 2021 é usado principalmente por aquelas que desejam um visual mais estiloso e despojado para fazer penteados para cabelos cacheados 2021

Como as madeixas cacheadas possuem um maior volume, a dica para que a trança boxeadora possa ficar do jeito ideal, é usar produtos que umedeçam os fios, como por exemplo, o creme de pentear. Assim, a trança ficará mais apertadinha e sem ter a chance de se soltar. 

Abaixo, trouxemos vários modelos de penteado Boxeadora em cabelos cacheados para que você possa se inspirar e fazer aquela que mais faz seu estilo. Confira:

✓ Veja mais dicas para manter-se na moda e cuidar dos seus cabelos:


Penteado com fibra

Deseja um visual ainda mais moderno e uma trança bem maior? Então aposte na fibra. A fibra é um material sintético que serve para dar volume e comprimento aos fios, podendo fazer os penteados com tranças 2021

O penteado Boxeadora 2021 com fibra fica um charme e garante um visual super estiloso, dando ainda mais poder a mulher.

 

Você pode optar por fibras coloridas ou da mesma tonalidade do seu cabelo. Mas ai vai uma dica: a fibra colorida dá um super contraste no penteado. Você terá um resultado incrível! 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

5 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

5 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

5 dias ago