Penteados

Box Braids 2021: Lã, Jumbo, Linha e Kanekalon

A Box Braids 2021 agrega tanto estilo e personalidade, como proteção aos fios. Essa é uma técnica usada principalmente por quem está passando pelo momento de transição capilar, mas também muito usada por quem deseja um visual mais estiloso. Neste post, trouxemos dicas incríveis sobre a Box Braids 2021. Para conferir continue nos acompanhando! 

Box Braids 2021

Box Braids 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

As box braids são tranças de origem africana feitas de material sintéticos, amarradas aos fios naturais. Com o passar dos anos, ela tem ganho cada vez mais espaço no mundo do cabelos, sendo usadas principalmente por aquelas mulheres que estão passando pela transição capilar. 

Assim deixando de lado alguns penteados mais utilizados como o penteado Boxeadora 2021 ou o cabelo marsala 2021.

Com a combinação do fio sintético e o fio natural do cabelo, as tranças garantem um visual ainda mais estiloso e moderno. Além da estética, essa é uma maneira de alongar os fios, permitindo que cresçam de forma natural e saudável. 

Os principais materiais disponíveis para fazer as Box Braids 2021 são o Kanekalom e o Jumbo, mas há também diversos outros como a lã e a linha. Ao longo deste post você poderá conferir mais informações sobre esses tipos de materiais. Siga nos acompanhando para conferir! 


Box Braids lã 

A lã é um dos materiais que podem ser incorporados aos cabelos naturais para dar vida as Box Braids 2021. Esse tipo de fibra sintética está super em alta e é super estilosa, sendo indicada para quem deseja um visual mais elaborado. 

Esse material está disponível mais diferentes cores, como por exemplo o azul, rosa, lilás, amarelo e entre tantas outras. Se comparado a outros materiais, o custo da lã é reduzido. 

Uma dica super importante para você que deseja fazer box braids com a lã, é fortalecer suas madeixar para receber o material. A seguir, você poderá conferir algumas inspirações!


Box Braids de Jumbo 

Assim como já mencionamos neste post, o jumbo é um dos materiais mais utilizados. Se comparado aos demais, ele é mais leve, sendo o mais indicado para quem deseja tranças longas e mais volumosas. 

A fibra Jumbo é bem mais fácil de ser encontrada. Além disso, possui melhores preços e, ainda, oferece mais opções de cores. Com todos esses seus pontos positivos, essas são as tranças mais usadas pelas brasileiras. 

A seguir, trouxemos diversas imagens de mulheres com Box Braids 2021 feitas com esse material. Confira e inspire-se para escolher o modelo que mais faz seu estilo!


Box Braids linha 

Está pensando em mudar para um visual mais estiloso e moderno? Então saiba que a Box Braids 2021 com linha é uma ótima opção para renovas as madeixas e melhorar a sua autoestima. 

Assim como o jumbo, a linha também é um material sintético super fácil de ser encontrado e por um preço acessível. 

A linha também é bastante usada pelas brasileiras, isso porque há uma grande variedade de cores disponíveis no mercado. Além disso, o material não incomoda tanto por ter um peso menor. 

Se liga nos modelos que trouxemos a seguir para te inspirar na escolher de seus braids:

✓ Dê uma olhada em mais dicas de penteados para cabelos cacheados 2021


Estilo Kanekalon 

O Kanekalon está entre os materiais mais usados por quem deseja fazer Box Braids 2021. Ele é super indicado para quem está começando a ficar no ponto para fazer penteados com tranças 2021. Isso porque o material embola menos e a estrutura do fio ajuda por ser mais firme. 

No entanto, se comparado as outras fibras disponíveis no mercado, ele possui uma aparência mais artificial. Mas nada que não fique tão legar e estiloso. Vale super apena apostar nesse tipo de fibra!


Veja mais inspirações 

Confira mais algumas fotos para você se inspirar neste estilo único:

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago