Penteados

Penteados para Madrinhas de Casamento 2020: Fáceis e Elegantes!

Não são apenas as noivas que se preocupam com o grande dia. As madrinhas também devem estar preparadas, principalmente no que se trata de penteados para madrinhas de casamento 2020. Sempre respeitando o seu tipo de cabelo, local do evento e clima da cerimônia e festa. Os penteados para madrinhas de casamento 2020 devem ser elegantes e sofisticados, mas seguindo a harmonização de look e cabelo.

Penteados para madrinhas de casamento 2020

Tendências de penteados para madrinhas de casamento 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Antes de tudo, conversar com o restante das madrinhas e com a noiva sobre inspirações e tendências de penteados para madrinhas de casamento 2020 pode ser uma boa ideia.

Dessa forma, vocês deixam mais ou menos estabelecido um tipo de penteado para que não hajam problemas. Por exemplo, uma madrinha em uma clima mais simples e outra em algo mais requintado, seria legal se todas mantivessem a padronização.

Dentro das opções que estão sendo consideradas tendências para esse ano, destacamos os penteados em coque, semi preso e a introdução de tranças.

✓ Veja mais modelos chiquérrimos com os penteados para festas 2020

Trançar o cabelo em forma de tiara, unindo mechas ou apenas como um diferencial, tem se tornado uma proposta bem interessante.

 

Analise o ambiente em que o evento vai acontecer. Estamos falando de algo em um local fechado, praia, a noite, durante o dia? Enfim, esses detalhes devem ser pensados para escolher um penteado confortável e compatível com a ocasião.

E tem mais, para casamentos em que há cerimônia religiosa e depois festa, são solicitados penteados mais sofisticados e chiques.

Enquanto isso, para uma cerimônia no civil a madrinha pode se limitar a uma escova ou ativador de cachos. Sempre respeitando a arrumação da noiva, para não aparecer mais que a anfitriã.

Penteados para madrinhas de casamento com cabelo liso 2020

A maior parte das inspirações postados na rede são de cabelos lisos, porque antes de iniciar o penteado é feito algum procedimento para controle do volume.

✓ Se quiser ousar ainda mais na festa, confira opções de tintura:

Normalmente os fios são escovados, por isso os penteados para madrinhas de casamento com cabelo liso 2020 podem servir para que tem mais volume de fios, e ainda, podem ser ideias de adaptação para as cacheadas.

Busque fazer um teste de penteado antes do grande dia, assim você evita frustrações. Caso não haja essa possibilidade, a dica é buscar ideias e fotos que tenham cabelos mais ou menos parecidos com os seus, no quesito volume e comprimento.

Também seria bacana cuidar dos fios dias antes para que eles consigam aderir melhor ao penteado, e não se sintam tão agredidos com a aplicação de laque.

Um bom conselho é investir em hidratações caseiras para recompor nutrientes.

Se está na dúvida sobre qual modelo escolher, considere o seu tipo de vestido. Caso seja decotado nas costas, seria interessante fazer um coque ou rabo de cavalo. Algo mais aberto na frente cai bem com os fios mais soltos, para deixar sensual, mas sem ser vulgar.

Penteados para madrinhas de casamento com cabelo cacheado 2020

A ideia aqui é valorizar os seus cachos. As mulheres de cabelo liso investem no babyliss para dar mais volume e charme ao penteado. Já que você tem esse efeito natural, vamos aproveitar!

Os penteados para madrinhas de casamento com cabelo cacheado 2020 são mais bonitos quando feitos em semi preso, deixando as mechas volumosas mais soltas e potencializando o formato dos cachos. Veja algumas ideias.

Use produtos para ativar seus cachos, deixe-os mais soltos e volumosos. Dessa forma, também fica mais simples prendê-los ou arrumar do jeito que gostaria.

Caso os fios estejam sem o formato que gosta, você pode pedir o uso do babyliss para desenhar esses cachos soltos.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

4 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

4 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

4 dias ago