Cabelos Loiros 2020: Tendência, FOTOS

Os cabelos loiros 2020 transformam a beleza da mulher. Devido a cor, que normalmente é mais clara, os cabelos loiros 2020 conseguem iluminar os fios. Seja com a aplicação de tintura em toda a extensão do cabelo, ou por meio de mexas e luzes. Tem ainda, as pessoas que possuem a coloração de forma natural, e precisam cuidar e potencializar a pigmentação.



Cabelos Loiros 2020

Cabelos Loiros 2020

Tendência para cabelos loiros 2020

Se você é loiro com certeza sabe das dores e delícias de optar pela cor. Caso a tonalidade tenha vindo de forma natural, os cuidados são um pouco mais fáceis.

O certo é que ter cabelos loiros faz com que as adeptas queiram deixá-lo cada vez mais claro e iluminado, sempr ede acordo com seus cortes de cabelo 2020.



Basta olhar as redes sociais das celebridades loiras e perceber que vez e outra elas optam por luzes e procedimentos que possam deixar os fios ainda mais loiros.

Tendência para cabelos loiros 2020 Tendência para cabelos loiros 2020 Tendência para cabelos loiros

Existem algumas possibilidades para que você consiga deixar o seu cabelo do tom que idealiza. Se esta for a primeira vez que opta pela coloração clara, a dica é começar com um ombré hair.

✓ Veja as melhores opções de cortes:

Um processo que clareia a ponta dos fios e as mechas superiores recebem menos tintura. Assim, fica mais fácil se acostumar com o tom escolhido. 

Tendência para cabelos loiros

Outras mulheres, mais adeptas a tintura e procedimentos químicos, partem logo para o loiro platinado. No entanto, o conselho nesse caso é tomar o maior cuidado possível e evitar fazer qualquer aplicação de produto químico sem ajuda de um profissional.

Sua cabeleireira vai saber te aconselhar melhor sobre o quantidade de produto, a marca e como fazer toda a aplicação sem riscos.  

Tendência para cabelos loiros 2020

Como cuidar de cabelos loiros?

Desde o primeiro shampoo para loiras que você usa, até as luzes platinadas, saber como cuidar de cabelos loiros 2020 é indispensável. Por isso, separamos algumas dicas importantes. Busque segui-las para ter mais sucesso.

  • Converse com o seu cabeleireiro;

Uma boa conversa com dicas e conselhos de um profissional é muito importante. Ele vai te dizer quais procedimentos químicos o seu fio consegue aguentar, como preparar o seu cabelo e como manter a coloração.

Como cuidar de cabelos loiros 2020 Como cuidar de cabelos loiros?



  • Prepare os fios antes de receber a tintura;

Fazer uma hidratação e reposição de massa antes de aplicar qualquer tipo de química ajuda os fios a não ficarem elásticos. Busque máscaras com nutrientes e óleos minerais.

Como cuidar de cabelos loiros? Como cuidar de cabelos loiros?

  • Crie uma rotina de proteção da cor e nutrição dos fios;

Depois de deixar os seus fios mais loiros, ou ainda, para manter a coloração natural sem que a pigmentação se descolore, a dica é criar uma rotina com bons produtos.

Lavar os fios com água fria e usar shampoo e condicionar próprio para cabelos tingidos, também ajuda muito na manutenção.

Como cuidar de cabelos loiros?

  • Tenha em mãos produtos fundamentais para a saúde do cabelo.

Alguns produtos devem ser inclusos nas suas compras, e não podem faltar na sua penteadeira. Por exemplo, máscaras de hidratação, ampolas para pontas secas, live in, shampoo roxo e demais produtos destinados a fios loiros.

Loiros platinados

Você sabia que existem profissionais específicos para cabelos loiros? Pois é, e o grande destaque do trabalho desses cabeleireiros são os cabelos loiros 2020 platinados.

Conseguir platinar os fios é uma tarefa um tanto quanto trabalhosa, porque exige produtos específicos e conhecimento sobre o tempo para a permanência da química nos fios. Deixar muitos minutos pode fazer com que o cabelo fique mais branco do que gostaria.

Dentro do platinado existem algumas tonalidades bem legais. Algumas pessoas preferem deixar o loiro mais acizentado, e tem quem goste do tipo mais perolado.

É importante dizer que a cor natural dos seus fios vai interferir no resultado da platinação. Por isso, conversar com o seu cabeleiro é muito importante. Ele vai conseguir te dar uma média de cor que deve ser alcançada com a química.

Recomendados Para Você:

One Response

  1. Daiane Dias

Adicionar Comentário