Penteados

Penteados para Cabelos Curtos 2020: Fotos, Passo a Passo

Próximo ao dia daquela super festa é comum que você comece a pensar em todos os detalhes. Como os penteados para cabelos curtos 2020 que ficariam legais para o seu tipo de cabelo. Saiba que existe uma infinidade de penteados para cabelos curtos 2020 com diferentes possibilidades. Conheça alguns agora e adapte conforme os seus gostos e necessidades.

Penteados para Cabelos Curtos 2020

Penteados para cabelos curtos 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Não preciso se preocupar, com certeza você vai conseguir encontrar penteados para cabelos curtos 2020 conforme a sua necessidade.

Alguns eventos pedem algo mais discreto, por isso não é preciso se preocupar tanto em trazer muitas amarrações. Você pode, por exemplo, investir em uma tiara de tranças, semi preso ou trazer um acessório para dar um up no penteado. Olha só o que separamos para te mostrar.

Percebe como a trança tem sido muito usada, e o bacana é que independente do ambiente o modelo é super indicado. Seja para casamento, formatura, festa de aniversário ou batizado, se você quer algo versátil pode apostar na trança.

✓  Veja mais exemplos:

Caso esteja sem tempo para ir até o salão, seguindo tutoriais na internet você consegue o resultado que deseja. E pode optar por algo mais prático, apenas escovando os fios e trançando uma mecha, por exemplo.

Os cachos na ponta do cabelo podem diminuir ainda mais o comprimento dos seus fios, se não tiver problema com isso, se joga. Mas, caso queira deixar o cabelo mais volumoso, a dica é ondular com a chapinha ou caprichar na escova.

Olha esse tutorial produzida pelo canal Vicio Blog, as dicas de passo a passo penteados para cabelos curtos 2020 são bem legais.

Penteados para cabelos curtos com acessório 2020

Já pensou em deixar seu penteado mais bonito? A dica é pensar em penteados para cabelos curtos com acessório 2020 e dar uma luz diferente para o seu cabelo.

✓ Se inspire também:

Claro que precisamos pensar na ocasião. Se você for a anfitriã da festa qualquer tipo de acessório está liberado, como coroa, flores ou presilhas.

Mas, se for como convidada a dica é pensar em modelos menores, tipo flores entre a amarração e detalhes sem brilho.

Para essas inspirações nós trouxemos alguns coques. Dependendo da altura do seu cabelo dá para fazer o coque tranquilamente. Até os ombros é possível conseguir o penteado.

Claro que ele não vai ficar muito cheio, dependendo do volume que você tem. Mas o acessório pode ajudar a disfarçar essa falta e dar um up diferente.

Você encontra os acessórios, como tiaras e presilhas, em lojas que fazem esse tipo de venda. Tipo lojas de bijus e perfumarias. Mostre para sua cabeleireira a ideia antes, ela vai te ajudar a escolher os melhores tamanhos e formatos.

Olha o tutorial do canal Wesley Paula sobre como fazer coque em cabelos curtos e ralos.

Penteados para noivas com cabelos curtos 

Ah, o grande dia! Quantas coisas você tem pensado para que saia tudo perfeito? Então, não pode esquecer de penteados para cabelos curtos noivas 2020.

Você é a peça principal dessa festa e precisa estar linda. Por isso, escolha com carinho e atenção o modelo que deseja fazer no seu cabelo. Tem como usar véu em cabelo curto, sim! Antes de qualquer coisa conversa com sua cabeleireira e discutam as possibilidades.

O uso de acessórios nesses casos é muito frequente. A maioria usa tiaras e coroas, mas você pode alterar conforme o tipo do seu casamento. Quer dizer, para o campo é legal investir em uma presilha ou tiara com flores.

Caso o seu volume não esteja ajudando a fazer o penteado que deseja, a dica é usar preenchimentos. Normalmente colocados com presilhas, eles aumentam o volume e não estragam os seus fios naturais. Vale a pena pensar sobre isso.

A youtuber Débora Nogueira ensina a fazer 3 penteados. Podem ser formas legais para o casamento no civil, por exemplo.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

4 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

4 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

4 dias ago