Monovin B1 e B12 para Cabelos

O Monovin B1 e B12 para cabelos é a nova febre entre as mulheres. Sua fórmula é rica em vitaminas que são essenciais para ajudar no crescimento capilar e que também melhoram a elasticidade do cabelo, por isso, o Monovin B1 e B12 para cabelos é ideal para quem está preocupada com a saúde das madeixas.

Na postagem de hoje, vamos entender melhor como esses produtos funcionam. Monovin B1 e B12 para cabelos são soluções concentradas de vitamina B1 e B12. Elas foram criadas para uso injetável em caninos, felinos e equinos para tratar transtornos gastrintestinais, hipo e avitaminose. No entanto, descobriu-se que as vitaminas do complexo B são excelentes para auxiliar no crescimento capilar. Mesmo assim, vale ressaltar que seu uso como cosmético não tem amparo médico e deve ser feito por sua conta e risco. Confira também como acabar com as pontas duplas nos cabelos.

1

Monovin B1 e B12 para Cabelos: como e por que funciona

A Vitamina B1 (tiamina) e a Vitamina B12 (cobalamina) são vitaminas do complexo B que atuam no organismo trazendo diversos benefícios para a saúde. O mais importante que precisamos saber hoje é que elas ajudam a fortalecer, dar brilho e auxiliar no crescimento dos fios.

As vitaminas do complexo B não são produzidas pelo corpo humano em quantidade suficiente. Incluir alimentos que possuem vitaminas B em sua dieta costumam ser o bastante para garantir bons resultados quando se trata da saúde dos cabelos. Porém, se você está procurando alternativas ou simplesmente quer que seus fios cresçam mais rápido, as soluções Monovin B1 e B12 para cabelos são a escolha perfeita.

2

Monovin B1 e B12 para Cabelos: receita de shampoo bomba

Os “shampoos bomba” são conhecidos por ajudarem a acelerar o crescimento dos cabelos. Eles sempre foram feitos utilizando o Monovin A, porém, o Monovin B1 e o Monovin B12 são ainda mais eficazes. Vamos ensinar a receita do “shampoo” bomba com Monovin B1 e B12 para cabelos maiores, mais fortes e mais hidratados.

Passo 1: Escolha um shampoo sem sal e não vitaminado de sua preferência. É muito importante que ele realmente não possua nenhuma vitamina, pois o excesso de vitaminas pode acabar prejudicando seus cabelos. Você pode dar uma olhada no frasco para descobrir. Geralmente, os shampoos vitaminados exibem essa informação na parte da frente de modo bastante visível.

Passo 2: A cada 100ml de shampoo, misture 1ml de Monovin B1 ou Monovin B12. Se você quiser utilizar os dois ao mesmo tempo, então, misture 1ml de cada em 200ml de shampoo.

3

Monovin B1 e B12 para Cabelos: como utilizar

Após fazer o shampoo bomba, você irá lavar seus cabelos normalmente com ele. Esse tratamento pode ser feito por até 3 meses. Então, você deve respeitar o período de pausa que devem durar de 1 a 2 meses. Em seguida, você pode utilizar seu shampoo bomba novamente por mais 3 meses.

Esse período de pausa é importante para deixar que seus cabelos respirem um pouco. Além disso, como já destacamos, tudo que é em excesso faz mal, então, abusar das vitaminas também pode ser prejudicial.

Monovin B1 e B12 para Cabelos: Galeria

Selecionamos algumas fotos de cabelos fortificados com Monovin para você se inspirar e começar o seu tratamento hoje mesmo!
20 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5

Recomendados Para Você:

2 Comments

  1. Júlia
  2. Isabel

Adicionar Comentário