Categorias: Dicas e Tutoriais

Cortes de Cabelo Feminino Verão 2016: Tendências

O verão 2016 em breve estará aí. Por isso mesmo, você precisa conferir as tendências de cortes de cabelo feminino verão 2016 que selecionamos exclusivamente para você. A moda se renova todos os dias e não podemos deixar as novidades passarem em branco. Se você está em busca de inspiração para a próxima temporada mais quente do ano, fique de olho nos cortes de cabelo feminino verão 2016 nessa postagem.

Cortes de Cabelo Feminino Verão 2016

Talvez você deixe seu cabelo crescer (e crescer e crescer) durante todo o inverno. Talvez você esteja enjoada de franjas. Talvez o comprimento de seus cabelos não esteja agradando. Seja qual for o seu problema ou insatisfação com os cortes, você poderá renovar o visual, independe do seu tipo de cabelo, você verá cortes de cabelo para rosto retangular, redondo, quadrado e muito mais para se sentir uma nova mulher.

Cortes de Cabelo Feminino Verão 2016: Celebridades

LILY COLLINS: O cabelo curto de Lily Collins é uma das tendências de cortes de cabelo feminino verão 2016. As franjas irregulares caindo na testa dão ao visual um toque jovial e romântico. No verão, os cabelos curtinhos são geralmente a opção preferida de muitas mulheres, já que eles deixam a nuca e o rosto mais livres e, assim, você acaba sentindo menos calor.

SCARLETT JOHANNSON: Mais uma ideia para quem ama cabelos curtos é copiar o visual da belíssima Scarlett Johannson. As camadas da franja conferem ao corte uma feminilidade incomparável. É um dos novos cortes de cabelo para quem tem personalidade.

KATIE HOLMES: Você pode não acreditar, mas isso é uma peruca! E sim, é incrivelmente clássica e irresistivelmente bonita. É possível adotar esse estilo facilmete como um dos cortes de cabelo feminino verão 2016 e não deixar nada a desejar.

MICHELLE WILLIAMS: O corte com o comprimento que vai até um pouco abaixo do queixo mas, ainda assim, acima dos ombros, garantem à atriz Michelle Williams um enquadramento perfeito de seu rosto graças a uma longa e e espessa franja puxada para o lado. Não é difícil entender por que essa é mais uma tendência de cortes de cabelo feminino verão 2016: o corte é moderno e elegante.

JESSICA ALBA: Esse corte de Jessica Alba é extremamente versátil, elegante e contemporâneo. A ideia principal é manter os fios um pouco abaixo da altura do queixo e desfiar as pontas, de modo que o corte ganhe um ar romântico e moderno. Lindo, não é mesmo?

ROSE BYRNE: As extremidades do cabelo de Rose Byrne fazem com que o corte seja elegante e ousado ao mesmo tempo. É ideal para o verão porque é curto e, principalmente, versátil.

SOPHIE BUSH: As camadas rebeldes de Sophie Bush que começam na altura do queixo inibem a sensação de tédio e “comum demais” que alguns cabelos de comprimento médio podem oferecer.

JAIME KING: As franjas de Jaime King, por não serem muito espessas, não conferem ao corte um ar pesado. Além disso, os cachos também são mais soltos, o que garante leveza ao visual, algo ideal para o verão.

Cortes de Cabelo Feminino Verão 2016: Galeria de Fotos

Buscando ainda mais inspiração? Então, confira nossa galeria de fotos de cortes de cabelo feminino verão 2016. Seu próximo visual pode estar aqui. Confira!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago