Dicas e Tutoriais

Penteado Infantil 2021: Fotos e Passo a Passo Simples

As mamães amam fazer penteado infantil 2021 em suas meninas, não é mesmo?! A procura por novos penteados estilosos e modernos tem aumentado bastante nos últimos dias. Se você está procurando por penteado infantil 2021, seja para o dia a dia ou para festas, saiba que está no lugar certo. Abaixo, trouxemos modelos e dicas incríveis! 

Penteado Infantil 2021

Penteado infantil 2021 simples

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Nem sempre temos tempo o suficiente para fazer penteados elaborados, por isso o penteado infantil 2021 simples é o mais indicado. Há opções uma mais linda que a outra, que além de ser super fácil de fazer, garante um visual super moderninho e estiloso. 

Não precisa de muito para fazer penteados simples 2021 e estilosos. A maioria deles basta apenas usar um adereço como flores, laços e tiaras. Esses detalhes já fazem uma diferença enorme e o resultado é super aprovado pelas mamães. 

Para que você possa se inspirar, selecionamos a seguir os mais lindos penteado simples, ideais para serem usados no dia a dia. Confira! 


Penteado para festa infantil

Quando somos convidadas para uma festa pensamos logo no look que vamos vestir e, claro, no penteado que vamos fazer. E não seria diferente com as crianças! As mães ficam logo antenadas e procuram opções que melhor atenda ao estilo do evento e da criança. 

Para escolher o penteado infantil 2021 festa ideal, é importante ficar atenta ao modelo da vestimenta. Se o vestido for mais elegante, por exemplo, invista em penteados mais elaborados. Para isso, você tem várias opções de acessórios que podem dar um toque mais charmoso e sofisticado ao visual. 

Já se o look for mais simples, não precisa investir tanto no penteado. Tente sempre harmonizar a combinação por completa! 

 

✓ Confira demais dicas de cortes para cabelo liso 2021


Penteado para cabelos cacheados 

Muitas mamães pensam que fazer penteado infantil 2021 em cabelos cacheados é difícil, mas se enganam. Os fios cacheados definem com maior facilidade os penteados. Agora vai da opção da mãe querer o cacho com baby liss ou totalmente natural. 

Há diversas opções de penteados para cabelos cacheados 2021, dos mais simples para o dia a dia aos mais elaborados para festas e ocasiões formais. As tranças são ótimas opções, mas há também muitas outras como o coque, semi-preso e mais. 

Para comprovar isso, selecionamos a seguir lindos penteados em cabelos cacheados infantis para que você possa se inspirar e escolher aquele que mais faz o estilo da criança. Até optando por fazer penteados com tranças 2021:


Penteado com laço

Os laços nunca saem de moda 2021 para o penteado infantil 2021 ! As mamães fazem compras de diversos laços, um de cada cor e para cada tipo de ocasião. Sendo assim, fica ainda mais fácil de fazer novos penteados, afinal de contas, eles são complementos que combinam com diversas roupas e sapatos. 

Há laços dos mais variados tamanhos, formas e cores. A dica é você sempre procurar por modelos que fique harmonioso com o estilo da criança, nem muito grande, nem muito pequeno. 

Com esse acessório, você pode fazer diversos penteados, dos mais simples aos mais elaborados. Afinal de contas, o laço por si só já faz uma grande diferença.


Passo a passo de penteado infantil 2021 

É bem melhor acompanhar as instruções para não errar no penteado infantil 2021, não é mesmo?! Pensando nisto, trouxemos a seguir vídeos explicativos para que você possa se inspirar e fazer em casa as mais lindas opções de penteados infantis.

Veja várias opções de penteados para criança e inspire-se para deixar sua filha ainda mais charmosa!

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago