Corte de Cabelo em Camadas 2020: Tendência, FOTOS

Uma tendência do mundo feminino que nunca vai sair de moda é o corte de cabelo em camadas 2020. Além de distribuir melhor os fios volumosos, trazer mais balanço para os fios e ser totalmente moderno, o corte de cabelo em camadas 2020 fica bacana em qualquer tipo e comprimento de cabelo. Aprenda qual o melhor jeito de usar, e se inspire.

Corte de Cabelo em Camadas 2020

Corte de Cabelo em Camadas 2020

Corte de cabelo em camadas 2020

Já faz um tempo que o corte de cabelo em camadas 2020 é uma aposta forte das mulheres. Isso pode ser provado com o visual de atrizes, cantoras e influenciadoras digitais.

✓ Buscando tendências? Confira também:

Mulheres que são usadas como referência para ditar moda. Hoje, o longo é o comprimento que mais adere ao corte em camadas. Até para desconstruir a linha reta, trazer mais balanço pros fios e modernizar um corte que já é tradicional.

Corte de Cabelo em Camadas 2020 Corte de Cabelo em Camadas 2020 Corte de Cabelo em Camadas 2020

O legal é que esse é um modelo de corte é indicado para quem deseja mudar, porque não tem como passar despercebido. Se você optou por usar o modelo em camadas e combinou com o desfiado, por exemplo, com certeza vai ter um resultado de balanço e vida aos fios.

Corte de Cabelo em Camadas 2020 Corte de Cabelo em Camadas 2020

Normalmente os profissionais usam dois métodos para conseguir o efeito das camadas, com comprimentos diferentes de acordo com as mechas. Uma opção é pentear todos os fios para frente, na direção do rosto, e cortar as pontas.

A outra forma é pentear todos os fios para cima, como se fosse um rabo de cavalo bem alto, e as pontas também são cortadas. Dessa forma, as mechas se transformam em camadas com comprimentos diferentes e o cabeleireiro faz outros reajustes e desfia as pontas.

Corte de Cabelo em Camadas 2020 Corte de Cabelo em Camadas 2020


Corte de cabelo em camadas 2020 curtos

Quando é feito o corte de cabelo em camadas 2020 curtos o efeito é muito parecido com o Long Bob. Considerando que a ideia é praticamente a mesma, alternar o comprimento das mechas.

✓ Saiba o que está em alta para:

O modelo é bem moderno e segue essa tendência de desorganização de fios que todo mundo ama. A franja lateral super se encaixa nesse estilo de corte e pode ser uma opção bem legal de turbinar a transformação.

O ideal é cortar o cabelo pelo menos a cada 3 meses, tirando as pontas duplas e ressecadas, e fazendo com que os fios cresçam saudáveis e fortes. Para o comprimento curto, esse tempo pode ser diminuído, claro que depende do desenvolvimento dos seus fios.

Percebe como o corte em camadas exclui esse tradicionalismo de fios retos, embora a moldura também seja legal. Mas os fios mais espalhados e se encontrando em comprimentos diferentes é uma forma de dar até mais volume pro cabelo, e trazer balanço para os fios secos.


Corte de cabelo em camadas 2020 cacheados

Quando dissemos que essa é uma opção para todos os tipos de cabelo, falamos sério. O corte de cabelo 2020  é na verdade super indicado para esse tipo de fio, porque os cachos tendem a dar mais volume ao cabelo.

Com o corte por camadas os fios ficam melhor distribuídos, você pode escolher priorizar as mechas para um determinado lado. E ainda, incluir ao modelo o corte com franja.

Esse estilo também é uma referência ao corte degradê, possui essa mesma pegada de mudança de comprimento de acordo com a altura dos fios. É uma boa forma de dar mais vida aos cachos, que ficarão mais soltos.

Invista em cremes, produtos e procedimentos que potencializem e mantenham o seu corte. Independente do tipo de fio os cabelos perdem muitos nutrientes, por isso é legal cuidar para não ficarem ressecados e sem brilho. Evitando um corte mais extremo e que vá tirar todo o volume.

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário