Cores de Cabelo 2020: Tendência, Cores e MUITAS FOTOS!

A fim de mudar? Então, invista em cores de cabelo 2020. Alterando a cor natural dos seus fios não tem como passar despercebida. A dica é buscar cores de cabelo 2020 que não agridam seus cabelos, mas que possam realçar a saúde dos seus fios. Alguns cuidados são importantes para manter a cor e o brilho das madeixas.



Cores de Cabelo 2020

Cores de Cabelo 2020

Cores de cabelo 2020 para morenas 

Chega desse tom? Se a ideia é modernizar os seus fios morenos, vamos te mostrar as melhores cores de cabelo para morenas 2020 para complementar seus cortes de cabelo 2020.

Mais puxado para o tom do vermelho ou trazendo a iluminação dos loiros, as tinturas para os cabelos escuros são bem alternativas.



O ruivo, mais próximo ao vermelho caju, ajuda no realce do brilho e tem uma coloração mais próxima ao castanho e preto.

Cores de Cabelo 2020 Cores de Cabelo Cores de Cabelo

O morena iluminada, que recebe luzes em tom de loiro perolado, tem feito o maior sucesso nos salões de beleza. Como o próprio nome indica, a ideia é trazer luz para os fios mais escuros e realçar o corte e beleza natural do cabelo.

O modelo é indicado para todas as morenas, que podem começar com o ombré hair, aplicação da tinta nas pontas.

Mas se você ama o seu tom de preto (o que também é ótimo), a dica é potencializar a sua pigmentação. Busque nutrir e hidratar seu cabelo sempre, fazendo com que mantenha o brilho.

Na verdade, muitas pessoas nascem com os fios mais escuros e vão modificando depois. Cuide da sua raiz e valorize a cor que tem.

Cores de cabelo para loiras

As loiras estão acostumadas com tinturas e colorações, principalmente se o pigmento claro foi conquistado em um salão de beleza.

✓ Conheça a seguir, o corte certo para seu tipo de cabelo:

Se você tem o tom natural, pode ainda, potencializar a cor. Para isso, tenha em mente as cores de cabelo para loiras 2020 que deseja alcançar.



Seja mais claro ou mais escuro, você encontra uma série de tinturas em farmácias e mercados. Mas cuidado, passar muita química pode criar uma camada de tinta sobre os fios. Deixando-os grossos e ressecados.

A dica antes de aplicar qualquer tipo de química nos fios, inclusive as colorações, é fazer um teste em pelo menos uma mecha do cabelo.

Dessa forma, você confirma que a sua estrutura capilar aguentar receber a coloração. Evitando elasticidade e até algo pior, como a queda dos fios.  

Um dos loiros queridinhos é o platinado, mas também exigem mais cuidados. Como a preparação dos fios para receber a descoloração e para cuidar após a química.

Os fios naturais normalmente são mais escuros, nesses casos a dica é usar shampoo roxo e a base de camomila, caso a ideia seja hidratar e clarear o tom da raiz.

Opções de cores de cabelo 2020

Rosa, azul ou arco íris, use a sua criatividade para escolher cores de cabelo 2020. Talvez você seja mais tradicional e prefira os tons de morena chocolate, loiro perolado e o ruivo alaranjado.

Mas, sempre precisa de uma inspiração para manter a cor dos fios ou potencializar o tom que escolheu. O azul, rosa, roxo e demais tinturas também são bem legais, seja para luzes ou para pintar toda a extensão dos fios.

Cores de Cabelo 2020

Independente do tom que escolheu para o seu cabelo, alguns cuidados são super importantes para manter o brilho e cor!!

Por exemplo, usar shampoo próprio para cabelos tingidos, e que não tenha em sua fórmula ativos para limpeza profunda.

Depois de escolher a cor que deseja, o mais indicado é conversar com o seu cabeleireiro sobre as possibilidades de usar o tom.

E ainda, pensar em alguns outros elementos, como a cor da sua sobrancelha que precisa estar em harmonia com a cor do cabelo.

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário