Cabelos Cacheados: Como tratar? Dicas

Já foi-se o tempo em que os cabelos lisos eram considerados os mais bonitos. Atualmente, os cabelos cacheados ganharam muita visibilidade no mundo da beleza sendo escolhidos por muitas mulheres, inclusive pelas que possuem cabelos mais lisos. Hoje vamos te dar dicas de tratamentos, penteados e muito mais sobre os cabelos cacheados. Fique conosco!



Cabelos-Cacheados

Cabelos Cacheados

As mulheres que possuem os cabelos cacheados podem encontrar diversas formas de tratamentos de suas madeixas bem como novas cores para renovar o visual.

 

Você, mulher que possui cabelos cacheados e algum diz quiser alisá-los, poderá fazer sem nenhum problema. Se, por outro lado, você quiser mantê-los cacheados, ficará linda da mesma maneira!



O que falamos aqui não é nenhuma regra. A única coisa importante que você deverá sempre ter em mente é que você precisa se sentir sempre linda, não importa o que escolher.

Acompanhe no texto de hoje algumas dicas que vamos dar para deixar as suas madeixas sempre lindas. Continue conosco!



Cabelos Cacheados: Cores

Antigamente as mulheres achavam que quanto mais cacheados fossem os cabelos, o ideal seria manter a cor natural dos fios. Hoje em dia, não funciona mais dessa forma. Quem tem cachos pode apostar nas cores que quiser, mas deve sempre se lembrar que os cuidados devem ser maiores.

7

É importante lembrar que os tipos de cabelos cacheados são diferentes dos tipos de cabelos lisos já que as texturas mudam muito mais para quem tem cachos. É nessa hora que a dona das madeixas cacheadas deve investir em tratamentos que evitem o ressecamento dos fios, pois os cabelos cacheados tem a tendência de quebrar muito facilmente.

Muitos produtos de coloração são muito fortes para os cabelos e acabam agredindo os fios. Se você tomou a decisão e quer mudar a cor dos seus cabelos, a nossa dica é que você procure o seu cabeleireiro de confiança e peça dicas para obter orientações precisas de como cuidar bem dos fios.

Cabelos Cacheados: Dicas de cortes e penteados

As mulheres que não tem muita paciência para cuidar dos seus cachos poderão optar pelo corte curto ou médio. Este tipo de corte permite fazer a definição dos cachos com mais facilidade.

Já as mulheres que não cortam de maneira nenhuma o cabelo, a dica é optar pelo cabelo longo e volumoso, mas saiba que este tipo exige um cuidado muito maior na aplicação dos produtos mais adequados.

Os cabelos cacheados permitem uma infinidade de penteados diferentes pois possuem uma textura única que permite brincar com os mais variados estilos. Escolha o seu penteado e saia por aí da forma que se sentir mais bonita!

2

Cabelos Cacheados: Como tratar?

Assumir a beleza dos cachos naturais não é para qualquer mulher. É preciso ter personalidade para usar essas madeixas como vieram ao mundo. Atualmente, existem no mercado diversos produtos que mantém os cachos com aspecto natural e hidratado.



Se você quiser ter os seus cachos hidratados e bonitos, confira essa dica:

  • Coloque nas duas mãos um pouco de ativador de cachos ou mousse;
  • Amasse todos os fios dos cabelos de baixo para cima e espere secar naturalmente para obter um efeito natural e bonito.

Lembre-se que esta técnica tem um efeito melhor se for acompanhado de um bom corte de cabelo.

Cabelos Cacheados: Galeria de fotos

Nada como uma boa inspiração visual quando o assunto é cabelos. Confira a galeria de fotos que preparamos hoje!

3 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 6 5 4

Recomendados Para Você:

One Response

  1. simara r s pontes

Adicionar Comentário