Tingidos

Tons de Loiro para Morenas: Cor Ideal, Luzes e FOTOS

É inegável que muitas mulheres querem ficar loiras, não é? E depois que Beyoncé e Rihanna apostaram nos tons de loiro para morenas, o resultado é uma busca pela cor ideal, ainda mais no verão, onde muitas mulheres desejam fios iluminados. Mas será que descobrir os tons de loiro para morenas é muito complicado?

Sabemos que alguns tipos de loiro não ficam bem em peles mais bronzeadas, por isso é válido prestar atenção nas dicas de hairstylists e visagistas para conseguir o melhor tom de loiro para a sua pele.

Tons de loiro para morenas

Se você também quer descobrir qual o loiro ideal para morenas, continue neste post e aproveite para conferir todas as nossas dicas!

Qual o melhor tom de loiro para morena?

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Essa é a pergunta que não quer calar! Na hora de escolher uma tintura de cabelo, as mulheres querem aquele tom de loiro que ficou ótimo em determinada pessoa, mas quando vai ver o resultado, o visual é desastroso para elas. Por que isso acontece?

Porque o tom de loiro para morena vai depender da temperatura da pele, se é com fundo amarelado (quente) ou fundo rosado (mais fria). Dessa forma, você conquista o seu cabelo loiro dos sonhos e garante um verão mais iluminado!

Mas, como saber qual a temperatura da minha pele? Basta olhar para a parte interna do seu antebraço e observar o seguinte:

  • veias azuladas – A pele é fria quando há tonalidades rosa e azul e veias em tons azulados;
  • veias esverdeadas – A pele é quente quando há tonalidades amarelas e as veias são esverdeadas.

Agora que você sabe como descobrir se a sua pele é fria ou quente, veja abaixo quais os tons de loiro para morena são ideais para você!

Tons de loiro para morenas amareladas

A dica para quem tem pele morena com fundo amarelado é apostar em tons de loiro puxados para o dourado ou bege, sempre mantendo uma nuance mais fechada.

Caso o seu desejo seja aderir aos fios mais claros, o conselho de especialistas é evitar, pois o tom claro demais realça um look artificial, e isso ninguém quer, não é? E não esqueça de comprar seu shampoo tonalizante!

Tons de loiro para morenas rosadas

Já para quem tem a pele fria pode se jogar nos tons de loiro médio para morenas, incluindo os acobreados, acinzentados e os menos dourados.

Como resultado, você terá um cabelo loiro que se harmoniza com o subtom da pele e que ilumina o seu rosto de forma correta.

✓ Conheça as técnicas de sucesso:

5 tons de loiro para morenas

Você já sabe como descobrir o melhor tom de loiro para a pele morena, certo? Agora chegou o momento de conferir os 5 tons de loiro para morenas para arrasar no verão, a época do ano em que a mulherada procura as cores que mais iluminam o rosto. Vamos lá?

Loiro dourado

Loiro mel

Loiro acinzentado

Loiro escuro

Loiro platinado

Técnica de luzes em Loiro para Morenas

A pressa é inimiga da perfeição, como diria o ditado. Portanto, nada de mudar o visual de forma drástica e acabar se arrependendo. A dica para ser a nova morena iluminada é fazer a mudança aos poucos.

Para isso, os cabelos precisam estar saudáveis, pois fios danificados e coloração formam a dupla indesejável das madeixas. Sabendo disso, o ideal é usar técnicas que iluminam os fios sem radicalizar tanto no visual.

Nesse caso, uma das melhores técnicas é apostar em luzes, pois o efeito de fios beijados pelo sol é garantido, sem precisar colorir todo o cabelo. Veja quais as tendências:

  • Ombré – A técnica da raiz esfumada e cabelos em tons de loiro mel e dourado é o que você, morena com pele em subtom frio, estava procurando. O Ombré Hair é uma das mais pedidas em salão.

Dark Light – O degradê suave nas madeixas com mechas mais grossas é uma das sensações dos salões de beleza. A técnica dark light utiliza tons de loiro escuro no meio de fios castanhos, destacando a pele morena sem um contraste mais forte.

Tyger Eye – Conhecida como “Olho de Tigre”, a técnica é tendência de cabelos 2020. A Tyger Eye Hair mistura tons de bronze, caramelo, marrom e dourado, dando aquela iluminada que é semelhante à pedra olho de tigre.

Viu como também é possível iluminar os fios com a técnica das luzes e ainda ficar por dentro das cores de cabelo verão 2020?

Caso você ainda tenha dúvidas sobre quais os tons de loiro para morenas ficam melhores em você, peça ajuda ao seu cabeleireiro de confiança para alcançar a tão sonhada madeixa iluminada!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago