Penteados

Penteados para Casamento Civil 2020: Tendências e FOTOS

O casamento em cartório é sem dúvidas uma das partes mais importantes da união entre duas pessoas. E claro que você não vai querer fazer feio, né? Os penteados para casamento civil 2020 são mais naturais e discretos, se comparado a ocasião glamourosa da cerimônia. Se você está procurando por penteados para casamento civil 2020, saiba que está no lugar certo!

Penteados para Casamento Civil 2020

Penteados para casamento civil 2020

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Apesar de ser algo mais simples, é necessário que a noiva não deixe de pensar no penteado que vai fazer no seu cabelo na cerimônia de casamento civil. E como o casamento civil é na maioria das vezes realizado no cartório, o penteado da noiva deve ser mais discreto para que não fique fora do contexto da ocasião. 

Há uma infinidade de modelos, onde você pode escolher aquele que mais faz seu estilo e que combina com o seus fios. 

E para combinar com o ar simples e intimista dessa ocasião, você pode apostar em penteados clássicos e elegantes. O ideal é focar em opção que combinam simplicidade, elegância e sofisticação. Unindo tudo isso, tenha certeza que irá arrasar nesse grande dia. 

Abaixo, trouxemos vários modelos de penteados para casamento civil 2020 que vão te deixar ainda mais deslumbrante. Confira!


 Penteados para casamento civil com cabelo solto

Muitas noivas ainda preferem penteados em que os fios ficam soltos e em destaque. Se esse for o seu desejo, saiba que também é uma ótima opção entre os muitos penteados para casamento civil.

Para deixar o visual ainda mais elegante e lindo, opte por tiaras, presilhas, grampos decorados ou outros acessórios. Assim, seu penteado irá ficar super charmoso. Lembrando que, cuidado para não exagerar. Lembre-se que o casamento no civil é algo mais discreto e simples. 


Ideias de penteados casamento civil 2020 com cabelo semi-preso

O penteado semi-preso é ideal para aquelas que não querem deixar o cabelo nem solto e nem totalmente preso. É bastante adotado por aquelas que desejam um visual mais romântico e discreto.

 ✓ Veja Também:

A grande maioria das noivas andam preferindo esse estilo de penteado, pois além de ser super versátil ele também é elegante, charmoso e pode ser usado em qualquer hora do dia, principalmente no turno da manhã, que é o horário onde geralmente é realizada a cerimônia no civil. 

Assim como os penteados para casamento civil 2020 soltos e presos, nos penteados semi-preso você também pode complementar o visual com acessórios para elevar o nível da produção. Há lindas presilhas, tiaras e grampos decorados. 

Você ainda pode prender os cabelos na lateral para arrematar a produção, ou escolher por outros penteados que estão sendo tendência no mundo das noivas. 

A seguir, confira lindos penteados semi-preso e inspire-se para escolher o seu preferido:


Penteados para casamento civil 2020 com cabelo preso 

Os penteados para casamento civil com o cabelo preso são os queridinhos entre muitas noivas. Além de ser super sofisticado, esse estilo de penteado também é muito versátil, combinando com vários estilos de cabelos. 

Eles são super queridos por unirem elegância e liberdade. Afinal de contas, prender os cabelos permite inúmeras interpretações, além de deixar a mulher super a vontade. 

Os penteados presos são ideais para os dias mais quentes ou para noivas que não querem que nada atrapalhe o grande dia. O coque, por exemplo, é uma ótima opção e está sendo bastante usado pelas noivinhas. A seguir, confira outras lindas opções nessa linha:

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

4 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

4 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

4 dias ago