Categorias: Penteados

Penteados para Casamento 2017: Fotos!

Todo ano, surgem novidades no mundo da moda e da beleza. Quando se trata de casamento, as novidades se multiplicam. Embora esse seja um dia extremamente especial para os noivos, as convidadas também precisam caprichar no visual. Os penteados para casamento 2017 devem ser elegantes, bem elaborados e modernos. Eles precisam realçar a beleza natural da mulher e destacar os seus traços mais bonitos. Quer conferir as tendências de penteados para casamento 2017? Continue conosco!

Penteados para Casamento 2017

O penteado fala muito sobre a mulher. Ele pode servir para transmitir sua personalidade e, também, para realçar as suas melhores características faciais e corporais.

Muitas tendências surgem e vão embora em um piscar de olhos. Pensando nisso, para ajudá-la a escolher o penteado certo, trouxemos algumas fotos e dicas sobre as tendências de penteados para convidadas 2017. Você não pode fazer feio em um dia tão especial, não é mesmo? Confira!

Penteados para Casamento 2017: Tranças

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

As tranças são grandes aliadas de muitas noivas, mas isso não significa que convidadas também não possam aderir ao penteado. As tranças são clássicas e combinam muito com a ocasião.

A aparência final do penteado vai depender exclusivamente do comprimento dos fios. Mulheres com cabelos mais longos podem apostar em tranças mais ousadas como o modelo “escama de peixe”, enquanto aquelas que tem os cabelos mais curtos podem abusar dos modelos mais simples como a trança embutida.

Se o casamento for durante o dia e fizer calor durante a cerimônia, complementar o penteado com tiaras de flores é uma boa opção, mas tome cuidado para não exagerar e acabar se destacando mais do que a noiva. Opte por acessórios sutis e delicados que não chamam tanto a atenção.

Tranças são uma excelente forma de compor um look romântico e por isso estão em nossa lista de penteados para casamento 2017.

Penteados para Casamento 2017: Coques

Geralmente, as mulheres com cabelos mais curtos adoram apostar nos coques. Assim como as tranças, eles também são muito versáteis e elegantes e combinam bastante com casamentos. Por isso, fazem parte de nossa lista de tendências de penteados para casamento 2017.

Flores, tiaras e presilhas também podem deixar o penteado mais incrementado e chique. Da mesma forma que você deve tomar cuidado com a tiara de flores se optar pela trança, também deve ter uma atenção especial aos acessórios se optar pelo coque.

É possível que a noiva opte por um coque já que esse é um penteado bastante clássico e fácil de ser elaborado. Sendo assim, cuidado para ofuscar a estrela da festa.

Penteados para Casamento 2017: Lateral ou Semi-Preto

Mulheres com cabelos bem longos e que gostam de chamar a atenção para os fios soltos podem apostar em uma excelente tendência entre os penteados para casamento 2017: o lateral, também conhecido como semi-preso.

Esse penteado valoriza os fios do jeitinho que eles são: soltos e esvoaçantes, deixando brilho e maciez por onde passam.

A técnica consiste em prender apenas uma parte dos cabelos, geralmente deixando-o concentrado para um dos lados.

Penteados para Casamento 2017: Galeria de Fotos

Quer conferir ainda mais tendências de penteados para casamento 2017? Confira nossa galeria de fotos!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

4 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

4 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

4 dias ago