Categorias: Penteados

Penteados para Cabelos Curtos 2017: Dicas!

Você é uma daquelas mulheres que pensam que o cabelo curto é muito limitado? Deixe esse pensamento de lado! Os penteados para cabelos curtos 2017 são inúmeros e você pode criar produções incríveis com eles. Se você acha que não vai dar conta de criar um penteado legal porque seus fios são curtinhos, saiba que você não está sozinha, mas saiba que isso tem solução! Com os penteados para cabelos curtos 2017 que mostraremos hoje, você vai perceber que cabelos curtos não são sinônimo de cabelos sem graça. Confira!

Penteados para Cabelos Curtos 2017

Muitas mulheres não tem coragem de cortar os cabelos curtinhos por vários motivos, mas um deles, com certeza, é o medo de não saber o que fazer na hora de se arrumar. Quais são os penteados para um cabelo curto? Como eu posso combinar o penteado com o meu estilo e com determinada ocasião? Essas são dúvidas comuns. Hoje, através dos penteados para cabelos curtos 2017 que trouxemos, você vai poder tirar todas essas dúvidas e conseguir muita inspiração.

Penteados para Cabelos Curtos 2017: Dica 1 – Tranças

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Desde os primórdios da humanidade, as tranças sempre foram muito versáteis e se tornaram uma carta na manga para muitas mulheres. Elas invadiram o universo dos penteados e ali ficaram. Sim, nossa primeira dica de penteados para cabelos curtos 2017 é essa mesma: tranças. “Mas como assim, tranças em um cabelo curto?” Se você não tem o cabelo curtíssimo, pode criar um visual deslumbrante com tranças. Confira como nas fotos abaixo.

Penteados para Cabelos Curtos 2017: Dica 2 – Coques

Coque: um penteado versátil, elegante, simples e que pode fazer toda a diferença em

sua produção. Pode ser que você também esteja se perguntando como fazer um coque em um cabelo curto, não é mesmo? Mais uma vez, como na dica anterior, funciona da mesma forma: se você não tem os fios curtíssimos, pode sim abusar do coque. Confira as ideias nas fotos abaixo.

Penteados para Cabelos Curtos 2017: Dica 3 – Natural

Os penteados para cabelos curtos 2017 também podem ser naturais. Eles são ideais para aqueles dias que você não está com muito tempo ou para quem tem os cabelos bem curtinhos. Tudo o que você precisa fazer é dar uma ajeitada nele, sem muitos detalhes, talvez usar um creme para definir e pronto! Veja nossas dicas a seguir.

Penteados para Cabelos Curtos 2017: Dica 4 – Acessórios

Quem tem os cabelos curtos pode abusar dos acessórios sem medo de criar um visual exagerado. Analise o que combina melhor com a sua produção e com a ocasião e deixe os acessórios realçarem a beleza dos seus cabelos curtos.

Penteados para Cabelos Curtos 2017: Galeria de Fotos

Quando se trata de determinados assuntos, o que mais precisamos é de que inspiração visual. Com os penteados para cabelos curtos 2017, funciona exatamente dessa maneira.

Criamos uma ótima galeria para você hoje. Você poderá conferir em quais penteados as celebridades estão apostando e se inspirar no estilo. Lembre-se que você é livre para deixar seus cabelos como você quiser! O que apresentamos aqui são apenas dicas, e não regras. Seja feliz e sinta-se bem!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago