Categorias: Penteados

Penteados para Cabelos Cacheados: Fotos e Dicas

Através dos cabelos, as mulheres podem se reinventar todos os dias. Há penteados para cabelos cacheados para todos os gostos e tamanhos de fios. Se você tem os cabelos bem curtinhos, há penteados lindos para você. Se você gosta das madeixas mais compridas, há também penteados incríveis que você pode fazer. Continue conosco para conferir fotos e dicas incríveis sobre penteados para cabelos cacheados.

Penteados para Cabelos Cacheados

Toda mulher sabe que os cabelos são, praticamente, um acessório. Um corte de cabelo ou um penteado diferente podem demonstrar muita personalidade e até mudar a maneira como o mundo enxerga você.

Hoje em dia, podemos encontrar ótimos profissionais em qualquer salão de beleza. Eles são capazes de fazer um excelente trabalho para hidratar, definir e realçar ainda mais a beleza dos penteados para cabelos cacheados.

Se você não tem muito tempo ou dinheiro (ou, até mesmo, paciência) para cuidar dos seus cachos, aplicar um ativador de cachos ou mousse nos fios e deixá-los secar naturalmente é uma forma prática de deixar os cabelos bonitos, hidratados e vistosos.

Por outro lado, se você gosta de inovar e ousar nos penteados para cabelos cacheados, há algumas dicas e truques que você deve conhecer para garantir a saúde e a beleza dos fios. 

Confira, a seguir, as dicas que trouxemos para você criar penteados para cabelos cacheados sempre impecáveis.


Penteados para Cabelos Cacheados: Dicas Sobre o Corte

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Regra básica sobre o corte

Os penteados para cabelos cacheados devem ser feitos sempre com cortes irregulares. Essa é uma dica básica que funciona para praticamente todas as mulheres que tem cachos. Fugindo dos cortes retos e apostando em cortes repicados e desconectados, você consegue um visual moderno, elegante, suave, seus cabelos ficam mais leves e seus cachos mais definidos.

Dica para reduzir o volume dos cachos

Se

você quiser reduzir o volume de seus cachos, precisa entender que cosméticos e produtos de beleza nem sempre são o suficiente. O corte de cabelo deve ser adequado de modo a favorecer a redução do volume. Quando menos camadas, menor será o volume. Converse com o seu cabeleireiro e pergunte a ele sobre cortes repicados com a tesoura em posição vertical. Esse tipo de corte ajuda a reduzir o frizz e, consequentemente, o volume. Aproveite também para ver sugestões de Cabelo Cacheado com Mechas!

Penteados para Cabelos Cacheados: Tutoriais e Modelos Incríveis

Quem tem cachos não imagina como os penteados para cabelos cacheados são versáteis. Os cachos já são um show à parte, então imagine os penteados incríveis que podem ser criados com um pouquinho de imaginação!

Tutorial 1: Coque romântico

Tutorial 2: Coque alto

Tutorial 3: Trança com coques

Tutorial 4: Trançado em camadas

Tutorial 5: Faixa natural

Penteados para Cabelos Cacheados: Galeria de Fotos

Se você ficou empolgada com os tutoriais de penteados para cabelos cacheados que acabou de ver, agora é hora de você se inspirar ainda mais com a linda galeria de fotos que preparamos.

Você pode copiar algum penteado que gostar mais ou se inspirar e criar seus próprios penteados, afinal, quando se trata de embelezar os cabelos, a criatividade é muito bem-vinda!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

5 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

5 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

7 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

5 dias ago