Afro

Cortes de Cabelos Cacheados 2019: Fotos e Tendências

Algumas pessoas têm um pouco de dificuldade em fazer cortes de cabelo cacheados 2019, porque estes fios necessitam de mais atenção e cuidado, pois possuem bastante volume. Mas, não precisa ficar preocupado, pois você vai conhecer lindas inspirações de cortes de cabelos cacheados 2019 que são super modernos, cabem para diferentes perfis e não modificam o charme dos cachinhos!

Cortes de Cabelos Cacheados 2019

Cortes de Cabelos Cacheados 2019 Feminino Curto

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

É mais difícil que as mulheres abandonem o comprimento longo, mas quando resolvem adotar os curtinhos aí já era, fica ainda mais complicado ficar sem ele. Busque por profissionais que sejam renomados em cortes de cabelos  2019 e que não vão te decepcionar.

Depois, escolha um dos exemplos abaixo para que te sirvam te inspiração e pronto, tá pronta para arrasar!

A transição capilar, que é o processo de abandonar a química e assumir os fios naturais, meche muito com a autoestima feminina, por isso é legal que você combine este processo com um corte bem bacana. E os curtos estão cada vez mais modernos, vai ficar fácil sentir-se bem com o novo visual.


Cortes de Cabelos Cacheados 2019 Feminino Longo

O que a gente não costuma ver em cortes de cabelos cacheados 2019 feminino longo são franjas, pontas repicadas e desfiadas.

✱ Veja ainda as tendências em cortes para cabelos longos 2019!

Mas, você pode modernizar com corte em camadas, por exemplo. Lembrando que é muito importante saber qual instrumento será usado para fazer o corte, evite aqueles que possam agredir os seus cachos e desconstruí-los.

Quando saímos do salão é sempre uma maravilha, o cabelo acabou de receber o corte, tá limpinho, hidratado com produtos profissionais e cheios de cuidados, mas é só fazer a primeira lavagem que parece que a magia desaparece. Por isso, peça bastante dicas do cabeleireiro que cuidou do seu cabelo, invista em hidratações e produtos próprios para os cachos. 


Cortes de Cabelos Cacheados 2019 Masculino Black Power

Não tem nada mais charmoso do que admitir o poder dos seus fios naturais, é por isso que muitos homens estão usando cortes de cabelos cacheados 2019 masculino black power e se dando muito bem.

Ele consiste em deixar os fios crescerem e pela espessura e tipo dos cachos eles costumam ficar em um formato que foi nomeado como black power.

Mesmo que goste deste estilo é interessante lembrar que é necessário cortar pelo menos as pontas do cabelo para manter o formato. É claro que você pode ir adequando aos seus gostos e perfil. Estas fotos podem ser exemplos bacanas a serem seguidos. 


Cortes de Cabelos Cacheados 2019 Masculino Curto

É mais tradicional vermos cortes de cabelos cacheados 2019 masculino curto , mas você pode modernizar este estilo para desconstruir os padrões.

É provável que seja usada maquininha de corte, procure saber se ela pode prejudicar o crescimento dos próximos cachos, o seu cabeleireiro vai saber te orientar sobre isso. Se assim como alguns mulheres você está passando pela transição capilar, pode começar a admitir os cachos aos poucos.

Outro ponto que também vale para os dois sexos é o instrumento a ser usado no momento do corte, se optar por um estilo degradê a maquininha vai ser utilizada, mas peça que o corte dos cachos sejam feitos com tesoura para estimular o crescimento na mesma espessura. 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago