Cortes

Cortes de Cabelo Médio 2021: 90 Fotos e Tendência

Os cortes de cabelo médio 2021 vem sendo um dos mais pedidos nos salões de beleza do Brasil e do mundo. Isso porque o corte traz leveza aos fios e deixa o visual das mulheres ainda mais moderno e estiloso. Está curiosa para conferir as novas tendências de cortes de cabelo médio 2021? Então, não perca tempo e continue nos acompanhando, pois trouxemos os cortes mais pedidos desse ano! 

Cortes de Cabelo Médio 2021

Cortes de Cabelo Médio 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

O cabelo médio é aquele que fica na altura da clavícula. O corte dá mais praticidade e estilo ao visual, além de ser super sofisticado e moderno, conseguindo revitalizar a aparência dos fios instantaneamente. 

Esse comprimento de cabelo é ideal para quem deseja suas madeixas nem longa e nem tão curta. Para as mulheres escolherem aquele que mais combine com seu estilo, há uma diversidade de cortes de cabelo médio 2021.

 

Todos eles sendo ótimos para fazer penteados presos, semi-presos ou soltos, de muitas formas diferentes quando você quiser inovar. 

Está pensando em adotar um corte médio? Neste post, reunimos os cortes nesse comprimento que estão sendo tendência no Brasil e no mundo e que prometem fazer sucesso em 2021. Confira!

 

Cortes de Cabelo Médio desfiado ou repicado

Os cortes de cabelo médio repicado ou desfiado, como é mais conhecido, é uma das grandes promessas para 2021, apesar de nunca sair de moda e nunca deixar de ser pedido nos salões de beleza. 

Esse corte é super versátil e estiloso, combinando com todo o formato de rosto e caindo bem em todas as idades, desdes as mais jovens até as idosas. 

Enquanto o comprimento médio dá um ar clássico e elegante ao visual, o efeito do desfiado ou repicado vai dar mais movimento e leveza à estrutura. 

Para quem tem cabelo fino ou ralo, essa é uma ótima aposta, pois vai proporcionar mais volume e balanço às madeixas.

Cortes de Cabelo Médio 2021 blunt bob (reto)

O blunt bob ou corte reto, é um dos cortes de cabelo médio 2021 ideais para quem gosta de um visual mais moderno, sofisticado e um pouco fora do comum. 

Assim como seu nome já deixa bem claro, esse corte é um pouco mais curto e com linhas totalmente retas, sem nenhuma camada ou fios repicados.

Suas pontas retas fazem com que os fios pareçam ainda mais densos e pesados, valorizando principalmente às mulheres que têm cabelo fino. 

De modo geral, os cortes de cabelo médio 2021 reto é uma ótima opção. Veja a seguir algumas inspirações:

Cortes de Cabelo Chanel de Bico

Deseja um visual super moderno e fora do comum? Então, aposte sem sombra de dúvidas no corte chanel de bico 2021. Esse corte está vindo com tudo em 2021 e promete ser tendência. 

É uma ótima opção para quem prefere um estilo clássico e atemporal. O corte mantém a parte da frente mais comprida, enquanto o parte de trás é um pouco mais curta. O resultado ajuda a alongar e afinar o rosto. 

✓ Veja mais inspirações:

Cortes de Cabelo Médio com camadas

O que falar dos cortes de cabelo 2021 em camadas? Eles são sem dúvidas um dos mais pedidos nos salões de beleza. Nunca saem de moda e é um dos preferidos da mulherada. 

Ao contrário do que muitas pensam, o corte em camadas combina super bem com cabelos médios e não só com as madeixas longas. Estando também, super em alta nos cortes de cabelo 2021!

 As camadas ajudam a distribuir melhor o volume ao longo do comprimento em vez de deixá-lo apenas concentrado nas pontas. 

Cortes de Cabelo Médio com franja 

Não quer deixar a franja de lado ou está afim de adotar esse estilo? Então, saiba que essa é uma ótima opção para quem deseja diferenciar e ficar com um visual super atemporal e moderno. 

Os cortes de cabelo com franja 2021 pode ser em camadas, repicados, reto e dentre tantos outros. 

A seguir, inspire-se nos cortes que separamos para você:

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

6 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

6 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

3 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

6 dias ago