Cortes

Cortes de Cabelo Inverno 2019: Tendências, Fotos e Cores

É comum que com a chegada de uma nova estação algumas tendências também sejam inovadas. É o caso dos cortes de cabelo inverno 2019, nesta época as pessoas passam a usar cortes mais estilosos. As modelos, atrizes, influenciadoras digitais e pessoas que vivem na mídia, são as que mais ditam moda nestes casos. Alguns estilos de cortes de cabelo inverno 2019 chamarão muita atenção. Não é á toa que esta é a estação mais elegante do ano!

Cortes de Cabelo Inverno 2019

Cortes de Cabelo Inverno 2019 Altura do Ombro

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Por conta da temperatura que deve cair significativamente nesta época, os cortes de cabelo inverno 2019 altura do ombro são super recomendados.

✱ Buscando tendências? Confira o que as estrelas estão usando para:

Cobrindo a região do pescoço, este estilo de corte pode trazer inclusive, mais conforto. E para fazer jus ao título de época mais elegante do ano, seria bacana incluir um modelo desfiado, dando movimento aos fios. O corte de cabelo em camada também é uma tendência que deve vir forte para este inverno.

Os tons claros também devem ser tendência nesta estação. Morenas iluminadas, mechas e luzes loiras, ruivos avermelhados, e cores que tenham uma paleta mais suave, serão uma boa pedida. Em todas as épocas os cuidados com os cabelos devem ser lembrados.

No frio, por exemplo, torna-se normal tomarmos banho com água mais quente, em seguida usar secador e chapinha/prancha. Utilize um protetor térmico e use água na temperatura morna. O calor faz com que automaticamente o couro cabeludo produza uma espécie de sebo, para proteção. O resultado são fios mais oleosos! 


Cortes de Cabelo Inverno 2019 Franja Lateral

Toda e qualquer tipo de franja é sempre uma boa transformação. Mas, aquelas mais retinhas tornam o rosto mais angelical, por fazer lembrar a época de infância.

Enquanto isso, os cortes de cabelo inverno 2019 franja lateral despertam uma expressão mais madura no rosto feminino. Aquela famosa ‘mulherão’ que todas possuem. Já que será mais frequente o uso de calças, casacos e botas, explore a elegância na combinação entre cabelo e look!

Repare que o corte na franja é mais repicado ou desfiado. Este efeito ‘bagunçadinho’ além de ser um corte 2019 super moderno, traz um poder á mais para o estilo.

E nada impede que o restante dos fios também receba este modelo, potencializando o entrosamento do início ao fim do cabelo. É legal buscar por inspirações, em fotos, pessoas, revistas e etc. A decisão concreta torna o corte mais inspirador e a sua opinião traz personalidade ao estilo!


Cortes de Cabelo Inverno 2019 Masculino

Não são só as mulheres que gostam de mudança. Os homens também devem optar por cortes de cabelo inverno 2019 masculino e seguir tendências. Neste caso, os fios ficam mais compridos. Por tanto, seria interesse investir em topete, franja, corte em camadas.

E mesmo utilizando a maquina de cortar, aparelho que costuma tirar expressivamente o volume, você pode optar por um estilo degradê. É que no inverno o tradicional é ter mais cabelo.

Não existe uma regra. É importante saber que quem faz e transforma o estilo é você mesmo. A personalidade sempre vai estar marcada. Por isso, faça uma pesquisa do que costuma ser mais usado nesta época e adapte ao seu gosto.

E porquê não arriscar? Os modelos samurai, e outros que deixam o cabelo na altura do ombro, são uma tendência que chegaram com tudo.

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago