Cortes

Cortes de Cabelo Curto 2021: 90 FOTOS e Tendências 2021

Os cortes de cabelo curto 2021 são super modernos e ideais para quem deseja mudar completamente o visual. Nos dias de calor, são os queridinhos da mulherada. Há cortes de cabelo curto 2021 para os diferentes estilos, onde você pode escolher aquele que mais se encaixa com sua personalidade. Neste post, trouxemos várias inspirações de cortes para cabelos curtos. Para conferir basta apenas continuar nos acompanhando! 

Cortes de Cabelo Curto 2021

Cortes de cabelo curto 2021

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Sempre encontramos com mulheres com cabelo curtos, e na maioria das vezes ficamos apaixonadas e loucas para cortar igualzinho, não é mesmo?! No entanto, muitas não têm coragem de aderir ao curtinho e cortar suas madeixas. 

Mas pode ficar tranquila! Além de possuir uma infinidade incrível de tamanhos e opções, os cortes de cabelo curto 2021 combinam perfeitamente com qualquer tipo de cabelo. 

Para ajudar você a escolher o corte ideal, que harmoniza perfeitamente com o seu rosto e personalidade, separamos 90 inspirações de modelos para você se apaixonar por esse estilo. Continue nos acompanhando para conferir os cortes de cabelo 2021

 

Cortes de cabelo liso curto 2021 

Há quem diga que cabelo liso combina perfeitamente com cortes curtos. E não é que é verdade mesmo?! O curto liso tem um charme e um romantismo perfeito e que impressiona à todos, mas por outro lado também pode transmitir um grande poder e ousadia, deixando o visual da mulher super poderoso e moderno. 

Se você tem cabelo liso e deseja aderir ao curto, saiba que não irá se arrepender. Para comprovar isso para você, trouxemos a seguir diversas inspirações. Confira e escolha o que mais faz seu estilo! 

✓ Confira 45 Cortes de Cabelo Masculino 2021

 

Cortes de cabelo ondulado curto

O ondulado é aquele tipo de cabelo que combina com todo o modelo de corte, não é mesmo?! Para esse tipo de fio, há cortes para cabelos curtinhos diversos, desde repicados, chanel, com franja, enfim…uma diversidade. 

É certo que o ondulado transmite uma modernidade quase refrescante, além de muito prático, combinando com todo o modelo de penteado e corte. 

A seguir, confira inspirações de cortes super modernos para esse tipo de fio e escolha o seu predileto:

Cortes de cabelo curto cacheado 

Sabemos que o cabelo longo é o sonho de muitas mulheres que passam pela transição capilar, porém, antes de deixar o cabelão florescer, é preciso dar uma chance e reconhecer a beleza do cabelo curto. 

Para as cacheadas, os cortes curtos 2021 exigem menos esforços, além de destacar ainda mais o rosto e trazer leveza aos fios. Afinal de contas, é tudo o que uma cacheada procura, não é mesmo?!

Sendo assim, confira lindas imagens e modelos de cortes para cabelos cacheados e inspire-se:

Cortes de cabelo repicado curto 2021

O corte de cabelo repicado é um clássico para todos os tamanhos. Ele combina perfeitamente com os cabelos curtos, assim como também para os médios e longos. 

A seguir, inspire-se nos cortes de cabelo repicado 2021:

Cortes de cabelo chanel 2021

Não sei se você já percebeu, mas de uns anos para cá as mulheres vêm buscando cada vez mais por cortes de cabelo mais versáteis e práticos para facilitar a rotina corrida. E, se tem um corte que representa perfeitamente essa atitude, esse é o corte chanel. 

Todas que procuram por corte de cabelo curto sempre acabem dando de cara com o corte chanel. O mesmo deixou de ser um corte característico de uma época e tornou-se uma opção super moderna quanto atemporal.


Cortes curto 2021 para senhoras

E quem disse que mulheres de 40, 50, 60 anos não podem andar atualizadas sobre as tendências que rolam por aí?! Elas não só podem, como devem. 

Para se manterem na moda e por dentro das tendências, os cortes de tamanho curto 2021 são ideais para as senhoras. Há uma infinidade de opções e modelos, os quais você poderá conferir a seguir:

 

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

1 semana ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

1 semana ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

2 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

1 semana ago