Cortes

Cortes de Cabelo 2019: Muitas Fotos de Cortes, Tendências

O primeiro passo para a mudança do visual tem relação direta com cortes de cabelo 2019. A chegada de um ano novo, uma fase diferente na vida e tudo o que é relacionado com recomeços, merece uma transformação na aparência física, é por isso que boa parte das pessoas começam com a modificação dos cabelos. E as tendências e novidades dos cortes de cabelos 2019, você encontra neste artigo!

Cortes de Cabelo 2019

Cortes de Cabelo 2019 Feminino

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

Quando o assunto é cabelo existe sempre uma preocupação em arriscar, isso porquê o tamanho, forma e estilo das madeixas têm relação direta com a autoestima das pessoas.

E no caso das mulheres este tema é sempre muito discutido, o mais indicado é ter total certeza sobre qual dos novos cortes de cabelo feminino utilizar, para que não hajam arrependimentos!

Hoje, a maior referência para apostar em um corte são as famosas, atrizes, cantoras, modelos e influenciadoras digitais. Dando mais diversidade e rompendo padrões que antes eram colocados, por exemplo, de que mulheres só poderiam deixar os cabelos de tal forma e de tal comprimento!

Cortes de Cabelo 2019 feminino curto

Quebrando qualquer esteriótipo, atualmente as mulheres aderiram aos cortes de cabelo curto. Com muita feminilidade e também ousadia, a modernização dos estilos curtos chegaram com bastante força.

Levando em consideração que por conta do calor, pela praticidade e até pela beleza, optar por usar cabelo curto é uma boa ideia. A indicação é sempre contar com a ajuda de um profissional que já trabalhe no meio.

A ida ao cabeleireiro também é uma boa alternativa para as pessoas que estão com medo de arriscar, pois com a experiência deste profissional ele pode indicar qual dos cortes de cabelo 2019 são os mais indicados para o perfil de cada uma, levando em consideração o formato do rosto, tipo do cabelo e o comprimento.


Cortes de Cabelo 2019 Masculino

Como a maioria dos homens têm os cabelos bem curto é necessário fazer a manutenção á cada 20 dias, em alguns casos, conforme o crescimento o corte acontece antes desse tempo. As babearias e salões que atendem ao público masculino começou a se modernizar, e hoje os cortes não são mais tão uniformes e apresentam traços que variam de acordo com o perfil dos clientes. Até escritas e desenhos podem ser feitos com cortes de cabelo 2019 masculino.

Levar fotos do que mais gosta e como gostaria que ficasse o seu corte pode ser uma boa ideia, algumas vezes é necessário se ajustar a um novo estilo e a transformação começar aos poucos. Assim como no caso das mulheres, o indicado é ouvir a opinião do profissional, pois ele pode dar orientações valiosas e ajustar as suas preferências.


Cortes de Cabelo 2019 Masculino com Franja

Não são só as mulheres que aderem ao uso de franja, agora os cortes de cabelo 2019 masculino com franja são sucesso entre os homens.

É claro que o estilo entre os dois sexos é completamente diferentes. Na verdade este é um modelo de corte bem jovial, não tem muito tempo que as pessoas começaram a usar, mas já dominou predominantemente o público mais novo. Mas, é claro que não existe idade para transformações.

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

7 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

7 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

4 dias ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

1 semana ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

7 dias ago