Cortes

Corte Long Pixie Cut 2020: Conheça a Técnica, FOTOS e Tendências

Você se cansou dos cortes de cabelo tradicionais e deseja radicalizar o visual, mas sem perder o estilo? Aposte no corte long pixie cut 2020! A técnica que mistura o long bob e o pixie cut tem feito a cabeça da mulherada, porque agrega estilo, praticidade, e é muito versátil. Dá para pensar em várias finalizações com corte long pixie cut 2020.

Você pode querer um corte pixie cut longo em camadas, mais volumoso no topo, assimétrico, irregular, encaracolado – não importa! Esse tipo de corte de cabelo feminino ajuda a dar um UP no look e a montar incríveis penteados.

Corte Long Pixie Cut 2020

Quer adotar um corte de cabelo super prático, popular e sofisticado? Fique conosco para conferir as tendências e fotos desse long pixie cut!

Como é o Corte Long Pixie Cut?

Guia de Conteúdo: O que você Precisa?

O pixie cut nada mais é que o famoso corte Joãozinho, só que mais raspado na nuca ou nos lados. Já o long bob é o cabelo com as pontas maiores e a base reta, ou seja, aquele cabelo com fios assimétricos na parte da frente.

Então, o corte long pixie cut, que está com tudo em 2020, tem a proposta de deixar a parte da nuca mais curta – ou até raspada –, criando ares dramáticos, mas que logo tem o efeito quebrado pela parte da frente, por conta dos fios mais longos e pontudos. Dessa forma, temos um look feminino e ultra moderno.

É uma tendência perfeita para quem não quer um cabelo extremamente curto, mas com a garantia de conquistar um look atual e cheio de possibilidades.

✓ Veja mais cortes de cabelo em alta:

Seja você fã de franjão, camadas ou texturas diferentes, você vai descobrir como os cortes pixie cut longo tornam você com ares mais joviais. Confira!

Melhores Cortes Long Pixie Cut 2020

Long Pixie Cut com franjas

Em cortes pixie cut longo, as franjas ganham destaque de sobra. Basta deixar a franja na lateral para você ficar a cara da ousadia. Quanto mais curto na base da nuca, e uma franja maior na lateral, mais o corte long pixie cut 2020 com franjas te deixará extra moderna.

Corte Long Pixie Cut em camadas

Além do corte extra moderno com franjas, se você for adepta a tintura, pode brincar com as tonalidades, entre loiro, castanho, mel ou platinado, fazendo camadas com fios desconectados ou desgrenhadas. O resultado desse corte long pixie cut 2020 em camadas é um cabelo inovador, jovial e leve.

✓ E por falar em cabelos… Confira:

Pixie Cut Longo Platinado

As madeixas platinadas ou acinzentadas já fazem qualquer mulher, de qualquer idade parecer moderninha, imagine então as camadas assimétricas e irregulares do pixie cut longo? Esse tipo de camada é ideal para cabelos grossos, pois emprega um certo frescor ao look.

Corte longo pixie colorido

Se modernidade e ousadia andam juntas para você, é provável que um corte longo pixie colorido possa fazer parte da sua lista de inovações capilares. As cores vibrantes, como roxo, rosa e verde deixam qualquer corte feminino mais contemporâneo e atrevido.

É bom mudar de vez em quando, não é mesmo? Portanto, se você quer sair do tradicional e optar por corte de cabelo que te deixe jovial, moderna e sofisticada, ao mesmo tempo que seja prático e versátil, tente o long pixie cut.

Curtiu as inspirações , mas está difícil decidir? Veja essa seleção de mais algumas imagens do corte long pixie cut 2020. Do loiro ao preto, ainda há uma grande variedade de pixie cut longo para escolher e aderir. Acompanhe as fotos!

Últimas Notícias

  • Curso de Cabeleireiro

20 vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online

Você sabe quais são as vantagens de fazer um curso de cabeleireiro online? Certamente em meio a tanta tecnologia você…

4 dias ago
  • Penteados

Trança Embutida 2021: Fotos, Passo a Passo e Dicas

A trança embutida 2021 é aquele penteado ideal para quem deseja um visual romântico, seja para o dia a dia ou para…

4 dias ago
  • Tingidos

Matizador: O que é, Como Usar e Para Que Serve?

Sabemos que o cabelo loiro necessita de maior atenção e cuidados. O matizador, por exemplo, é um produto que não pode faltar…

1 semana ago
  • Tingidos

Tonalizante ou Tintura: Qual é o melhor para você? Dicas

Apesar de muita gente achar que não, há uma diferença entre o tonalizante ou tintura. Ainda não sabe qual é?…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Óleo de Rícino: Pra que Serve, Benefícios e Como Usar

Muitos ainda não sabem, mas o óleo de rícino é um grande aliado para o crescimento capilar. Então, se você deseja que…

6 dias ago
  • Dicas e Tutoriais

Hidratação com Maizena: Veja Benefícios e Receitas Caseiras

Apesar de ser um ingrediente bastante utilizado na cozinha, o amido de milho também é um produto capaz de ajudar…

4 dias ago